Olá! Fiz a reserva num site (onde pessoas alugam vagas em sua casa), comprei a passagem e no final a pessoa não me garantiu o espaço pois segundo ela, depende de confirmação de uma outra pessoa sobre disponibilidade nas datas agendadas... Estou super chateada e num beco sem saída pois tudo está absurdamente caro e já há poucas vagas disponíveis... Alguém já foi ao São João de Campina Grande e pode me ajudar indicando algum lugar (com preço razoavel) para ficar com uma amiga de 22 a 24 de Junho? Dá pra curtir a noite toda e pegar um busão para uma cidade próxima (qual) de manhã cedo? Obrigada!
Olá! Fiz a reserva num site (onde pessoas alugam vagas em sua casa), comprei a passagem e no final a pessoa não me garantiu o espaço pois segundo ela, depende de confirmação de uma outra pessoa sobre disponibilidade nas datas agendadas...
Estou super chateada e num beco sem saída pois tudo está absurdamente caro e já há poucas vagas disponíveis...
Alguém já foi ao São João de Campina Grande e pode me ajudar indicando algum lugar (com preço razoavel) para ficar com uma amiga de 22 a 24 de Junho? Dá pra curtir a noite toda e pegar um busão para uma cidade próxima (qual) de manhã cedo? Obrigada!