Postado Abril 24, 2017 8 anos Membros Oi mochileiros, Quem já foi em Bogotá e se hospedou na zona rosa, teria um hostel para indicar? Só estou encontrando indicações para a Candelária. Gostaria de dividir a hospedagem nos dois bairros. Obrigadaa
Postado Junho 20, 2017 8 anos Membros Eu não posso indicar um hostel na cidade, porque me hospedei em um hotel na Zona Rosa... A Candelária é onde possui a maioria das atrações da cidade, mas te recomendo se hospedar na Zona Rosa... As noites na região da Candelária são desertas, ao contrário daquela outra parte... Eu andei a pé pelas noites de Bogotá, nas regiões dos Centros Comerciais Andino e Atlantis sem problemas...
Postado Junho 20, 2017 8 anos Membros Fui em 2015 e me hospedei no Los Andes Hostel na Zona Rosa. É pequeno, não oferece muita integração, mas a localização é maravilhosa. Voltarei a Colombia em setembro e devo me hospedar lá novamente.
Oi mochileiros,
Quem já foi em Bogotá e se hospedou na zona rosa, teria um hostel para indicar?
Só estou encontrando indicações para a Candelária. Gostaria de dividir a hospedagem nos dois bairros.
Obrigadaa