Postado Abril 24, 2017 8 anos Membros Estou indo de Salvador a Frankfurt e meu voo passa por uma conexão em Madrid(troca de avião). Eu tenho que passar na imigração da Espanha? Se sim, eu passo novamente pela imigração de Frankfurt? Obrigado!
Postado Abril 24, 2017 8 anos Autor Membros Mauricio, e você sabe a respeito do visto na Alemanha. Se eu passar pela imigração na espanha, terei algum problema para tirar o visto na alemanha?
Postado Abril 25, 2017 8 anos Membros Como o Mauro já falou, vai passar na imigração só em Madri, ao chegar em Frankfurt, não precisa de visto se estiver indo fazer turismo por até 90 dias, é só desembarcar do avião, retirar a sua bagagem despachada e sair caminhando pela porta, ninguém vai nem olhar para você, é como se fosse um voo domestico. Agora se você for ir fazer outra coisa que não seja turismo, ai já é um pouco diferente...
Estou indo de Salvador a Frankfurt e meu voo passa por uma conexão em Madrid(troca de avião). Eu tenho que passar na imigração da Espanha? Se sim, eu passo novamente pela imigração de Frankfurt?
Obrigado!