Ir para conteúdo

Dúvidas.Local,Dinheiro e Visto? xD


Posts Recomendados

  • Membros

Caro mochileiros, eu e meu irmão ( 21 e 18 anos) estamos planejando a tempo fazermos uma viagem junto so de mochila na costa. Agora que ele completou 18 anos eu gostaria de partir em uma viagem com ele para algum lugar de preferência na Europa. A minha dúvida seria aonde ir que eu possa juntar história junto com aquela farra que um jovem gosta, pois nós nao queriamos um lugar so com história nem um lugar só com farra.

Gostariamos de dormir em Albergues e comer em lugares baratos para minimizar os gastos podendo gastar mais em atrações sem passar do nosso orçamento.

 

Agora minhas dúvidas seria em relação ao melhor local que nao seja muito caro e que nao tenha muito dificuldade referente ao visto e a linguagem. Eu falo Ingles fluente e espanhol razoavel.

Sobre o visto facilitaria para mim o fato de eu ter no meu passaporte o visto americano de trabalho? Acabei de voltar do EUA, pois estava estagiando e morando por la.

 

Agradeço desde já pela ajuda. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bruno

 

Praticamente todas as cidades grandes da Europa se incluem nesse seu critério de história + farra

Entâo dê uma olhada nos fóruns de cada país e escolha as cidades que mais te interessam.

Se você quer um lugar não muito caro tente fugir da Europa ocidental... Quanto mais pra direita do mapa mais barato hehehe

Dentre os países mais populares a Espanha costuma ter preços mais razoáveis...

Visto não é necessário se vocês forem ficar até 3 meses.

Você tem muito que pesquisar ainda. Sugiro ller os tópicos do guia do mochileiro de primeira viagem

Link para o comentário
  • Membros

Cara Samanthavas, muito obrigado por ter me ajudado.

 

Sabendo agora que a espanha e um lugar com um custo mais acessivel irei começar a pesquisar informações sobre o país e os paises vizinhos, pelo que parece visto nao seria problema.

 

Acho que agora, ja tendo em mente o foco da minha pesquisa e planejamento me facilitara bastante.

 

Vlw ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...