Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda Roteiro Europa Fim de Ano

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Quero primeiro agradecer a cada postagem de vocês, não sabem o quanto nos ajuda em cada expectativa que temos de uma tão sonhada viagem. Fico muito feliz em poder ter acesso a todas essas informações. =)

Eu e meu namorado + 01 casal de amigos viajaremos no final do ano, exatamente em 24/12 - 09/01 com passagens compradas de ida e volta por Madri.

Comecei a tentar organizar as idéias e sequencias de roteiro e gostaria muito da ajuda de vocês.

24/12 - Brasil > Madri (chegando 25/12)

Madri > 25/12 - 26/12

Madri > Barcelona - 26/12 - 29/12

Barcelona > Berlim - 29/12 - 01/01 (Réveillon)

Berlim > Amsterdã - 01/01 -04/01

Amsterdã > Paris - 04/01 - 08/01

Paris > Madri - 08/01 - 09/01 (volta Brasil)

Gostaria muito de conhecer Bruxelas e Bruges mas já via que não rola pelo tempo que temos :(

Queria ajuda de vocês sobre o roteiro que pensamos, é viável p 15 dias? Acham que deveríamos tirar ou mudar algo.

Agradeço desde já, muitíssimo obrigada =)

Beijos

Adri

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leve em conta que nesta época vai ser inverno lá na Europa, vai estar super frio e os dias serão bem curtos, as 04:00 da tarde já vai estar escuro, e depois que escurece, fica bem mais complicado ficar zanzando pelas ruas, por que o frio aperta e em 20 minutos na rua, você vai estar doida para entrar em algum local abrigado do frio e vento.

O local mais prejudicado na minha opinião seriam Berlin, na prática vocês vão ter somente 1 dia inteiro livre, pois o dia 31 é uma dia meio complicado, a maioria das atrações e locais funciona só até o meio-dia, isto quando abre no dia 31, que pra complicar, ainda é um domingo, quando quase nada abre na Alemanha, mesmo em Berlin.

Pessoalmente eu cortaria algum local, talvez Berlin, o mais afastado e fora de mão,e também aquele onde o clima costuma ser o pior de todos, e redistribuíria este tempo nas demais cidades. Inclusive eu estou achando que não tem nenhum dia sequer em Madri, é isto mesmo? Só tem um monte de dias picados, onde você geralmente não consegue aproveitar muita coisa.

E cortando Berlin, dá até para pensar em incluir uns 2 dias em Bruxelas e Brugges entre Paris e Amsterdam, pois ficam bem mais próximas e você pode visitá-las de trem, sem a necessidade de perder horas e mais horas nos aeroportos.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi @adrianolb obrigada pelas considerações =)

Sobre Madri, realmente não estamos considerando. Deixamos apenas os dias de chegada e volta a SP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.