Membros ThiagoPereiraNatal Postado Abril 30, 2017 Membros Postado Abril 30, 2017 Olá pessoa, irei com minha namorada e minha mãe ( 60 anos ) à Europa pela primeira vez. Preferimos ir avulso, não combinamos com pacotes de agências. Bem, penso em chegar a Paris no domingo, pegar um trem a Bruxelas e passar uns 04 dias, depois pegar trem e ficar 04 dias em Amsterdam e depois voltar a Paris até o dia de ir embora. Entrada e saída por Paris. Desejamos fazer todos os trajetos de trem. Quais os tickets e empresas confiáveis para comprar antecipado ? qual o limite de kg, peso e tamanho para ser levado nos trens ? Aceito recomendações de hotéis mais próximos das estações de trem e que também tenha boa localização. Obrigado desde já pessoal. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Quantos dias que sobrariam para Paris? Pergunto isto pois a maioria das pessoas consideraria 4 dias em Bruxelas tempo demais. Bruxelas não é exatamente uma cidade com grandes atrativos turísticos, em 1 dia inteiro se apressar um pouco a caminha, você visitou praticamente tudo o que interessa em Bruxelas, você usaria o segundo dia para fazer as coisas com bastante calma. A maioria das pessoas acaba combinando um bate-volta de 1 dia até Brugges para preencher o tempo "ocioso" em Bruxelas. Em compensação, Paris é uma cidade muito maior do que Bruxelas e Amsterdam, e também tem muito mais coisas para você visitar ou fazer em Paris do que em Bruxelas e Amsterdam somadas. Agora quanto as suas perguntas: - Quais empresas de trem: www.thalys.com, comprando 90 dias antecipado não fica caro, mas se deixar para comprar em cima da hora, pode custar uma pequena fortuna - Nos trens da Thalys não tem limite de peso e tamanho para as malas, o limite é o seu bom senso. Em Paris, Amsterdam e Bruxelas muitos hotéis não tem elevador, ou então o elevador não serve todos os andares, as estações de trem ou metrô tem escadaria para você subir, etc... Então leve uma mala que vocês consigam carregar sozinhos sem ajuda, subindo 1 ou 2 andares pelas escadarias. Pessoalmente eu acho que indicar hotel é perda de tempo, primeiro por questões de expectativas, não tenho a menor ideia do nível de conforto ou preço dos hotéis que vocês estão dispostos a pegar. Eu poderia indicar um hotel 2 estrelas que eu achei bom, mas você achar ele um lixo pois estava esperando um hotel 4 estrelas, ou então se eu indicar um hotel 3 ou 4 estrelas, você também pode achar ruim por ele custar 200 Euros a noite, mas você estar disposto a pagar no máximo 100 Euros por noite... Ou então, quem garante que o hotel indicado vai ter quartos vagos nas datas que você vai viajar, e se tiver vagas, quem garante que não estará custando muito caro, sendo que no hotel ao lado, pode haver quartos melhores disponíveis a um preço melhor. O pessoal dos blogs que indica hotel, geralmente o faz com segundas intenções, por receberem uma comissão ou desconto naquele hotel, eu prefiro recomendar que você entre no www.booking.com, e procure você mesmo um hotel com o nível de conforto e preço que você está disposto a pegar. Hotéis com nota acima de 8 no Booking.com costumam ser bons, notas acima de 7 costumam ser aceitáveis, e locais com nota abaixo de 7 eu evitaria se possível. No Booking você também pode ler as avaliações e opiniões de centenas de pessoas que realmente se hospedaram lá. E se no final você tiver alguma dúvida a respeito do hotel escolhido, como por exemplo se a localização é boa, etc, pode perguntar aqui, que se alguém souber, vai lhe responder. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.