Membros robram Postado Abril 8, 2010 Membros Postado Abril 8, 2010 Ola, pretendo em Julho de 2010, fazer um tour em Portugal, Espanha e França de carro e no final de trem. Chegando em Lisboa, pretendo ficar 2 noites, para descansar do voo, conhecer alguns lugares e alugar um carro para seguir meu roteiro. Lisboa - Evora, a 133 km, conhecer a Igreja de Sao Francisco, a igreja de ossos humanos, 1 noite; Evora - Fatima, a 221 km, conhecer Santuario de Fatima, e ir em Vila Nova de Ourem, cidade proxima a Fatima, para visitar/procurar alguns parentes da minha esposa q é filha de Portugues, 2 noites; Fatima - Avila (Espanha), 500km, passando por Salamanca, 1 noite. Avila - Madrid, 113 km, 2 noites, aqui ainda nao pesquisei oq fazer... Madrid - Lourdes (França), 660km, 2 noite, Santuario de Lourdes. Daqui gostaria de deixar o carro e seguir para Paris (a 850km) de trem, em Paris pretendo ficar 4 noites. Ainda nao tive retorno de 2 agencias de viagem com relaçao a voo, hospedagem e aluguel do carro (preciso de um para 6 pessoas). Aceito qualquer tipo de sugestao, qto a lugares para conhecer, hospedagem (hoteis), experiencias. Apenas nao gostaria de mudar o roteiro. Abraços, Robson Citar
Membros robram Postado Junho 2, 2010 Autor Membros Postado Junho 2, 2010 ola, amigos, passaram por aqui, e ninguem, se atreveu a deixar nem pelo menos um "boa viagem"? Gosto muito deste forum e sempre q possivel dou dicas dos lugares q conheco, mas agora sou eu q to precisando de uma "ajudinha". Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Olá, sei que faz muito tempo que fez seu post, mas agora quem precisa de ajuda sou eu rsrrsrr Alguém perdido por aqui???? Citar
Membros robram Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Oi, Eu acabei fazendo uma viagem para os EUA, e nao fui para Europa. Gostaria de ir ainda este ano, pelo menos para Portugal. So estou esperando as passagens abiaxarem.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.