Ir para conteúdo

Portugal (Lisboa, Evora, Fatima) Espanha (Salamanca, Avila, Madrid) França (Lourdes, Paris )de carro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola, pretendo em Julho de 2010, fazer um tour em Portugal, Espanha e França de carro e no final de trem.

Chegando em Lisboa, pretendo ficar 2 noites, para descansar do voo, conhecer alguns lugares e alugar um carro para seguir meu roteiro.

Lisboa - Evora, a 133 km, conhecer a Igreja de Sao Francisco, a igreja de ossos humanos, 1 noite;

Evora - Fatima, a 221 km, conhecer Santuario de Fatima, e ir em Vila Nova de Ourem, cidade proxima a Fatima, para visitar/procurar alguns parentes da minha esposa q é filha de Portugues, 2 noites;

Fatima - Avila (Espanha), 500km, passando por Salamanca, 1 noite.

Avila - Madrid, 113 km, 2 noites, aqui ainda nao pesquisei oq fazer...

Madrid - Lourdes (França), 660km, 2 noite, Santuario de Lourdes.

Daqui gostaria de deixar o carro e seguir para Paris (a 850km) de trem, em Paris pretendo ficar 4 noites.

Ainda nao tive retorno de 2 agencias de viagem com relaçao a voo, hospedagem e aluguel do carro (preciso de um para 6 pessoas).

Aceito qualquer tipo de sugestao, qto a lugares para conhecer, hospedagem (hoteis), experiencias.

Apenas nao gostaria de mudar o roteiro.

Abraços,

Robson

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

ola, amigos, passaram por aqui, e ninguem, se atreveu a deixar nem pelo menos um "boa viagem"?

Gosto muito deste forum e sempre q possivel dou dicas dos lugares q conheco, mas agora sou eu q to precisando de uma "ajudinha".

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Oi,

Eu acabei fazendo uma viagem para os EUA, e nao fui para Europa.

Gostaria de ir ainda este ano, pelo menos para Portugal.

So estou esperando as passagens abiaxarem....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...