Membros aclivino Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Prezados, Gostaria de ajuda de vocês para meu mochilão desse ano, estou pensando em ir no começo de Junho para Itália e gostaria de passar 1 mês ou mais por lá aproveitando o verão e as cidades mais animadas(com mais baladas). Minha ideia no momento é chegar por milão e ir direto para Palermo, começando a trip pela região da scilia subir pela costa até a parte norte da Italia. Então tenho as seguintes perguntas: 1 - Quais as melhores Ilhas e cidades para aproveitar o verão na Italia? 2 - Quais as melhores cidades na parte da scicilia para visitar? Tendo em vista que começarei por Palermo. 3 - Quais as cidades que devo visitar entre a Sicilia e Napoles, sei que quero aproveitar a costa amalfitana e a ilha de capri. 4 - Vale a pena ir até a Sardenha ou seria mais do mesmo? Agradeço qualquer ajuda e contribuição que vocês tiverem. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 As festas mais animadas da Itália ficam na região de Rimini e Riccione, na região central da Itália, próximo a Florença e Bologna. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.