Estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa em 2011 na primavera, Abril/28 dias...
Pensei no seguinte roteiro:
PARIS - 6 DIAS
MADRID-2 DIAS
BARCELONA -2 DIAS
ROMA - 4 DIAS
VENEZA - 2DIAS
(deslocamento todo feito de avião, pq pesquisei e vi que sai beeeeeeeeem, + barato que ir de trem, encontrei trechos de até 18 euros , e eu ainda poupo tempo ::otemo:: )
5 DIAS - dúvida
AMSTERDAM - 2 DIAS
LONDRES 4
PARIS 1 DIA- PARA PEGAR O VÔO de volta para o Brasil
Nesses 5 dias q eu ainda não decidi o destino .. pensei na Alemanha (Munique/ Berlim) ou na Suiça. Só sei que quero passar por Füssen pra fazer o passeio até os castelos e tals...
então, amigos o que ficaria melhor e + barato: Suiça ou Alemanha???? e seria melhor ir de trem/avião/ ônibus???
Estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa em 2011 na primavera, Abril/28 dias...
Pensei no seguinte roteiro:
PARIS - 6 DIAS
MADRID-2 DIAS
BARCELONA -2 DIAS
ROMA - 4 DIAS
VENEZA - 2DIAS
(deslocamento todo feito de avião, pq pesquisei e vi que sai beeeeeeeeem, + barato que ir de trem, encontrei trechos de até 18 euros
, e eu ainda poupo tempo
::otemo:: )
5 DIAS - dúvida
AMSTERDAM - 2 DIAS
LONDRES 4
PARIS 1 DIA- PARA PEGAR O VÔO de volta para o Brasil
Nesses 5 dias q eu ainda não decidi o destino .. pensei na Alemanha (Munique/ Berlim) ou na Suiça. Só sei que quero passar por Füssen pra fazer o passeio até os castelos e tals...
então, amigos o que ficaria melhor e + barato: Suiça ou Alemanha???? e seria melhor ir de trem/avião/ ônibus???
Agora queria a ajuda de vcs...
sugestões ....