Ir para conteúdo

Viagem para Fernando de Noronha!


Posts Recomendados

  • Membros

Gnt fui selecionada para ser voluntaria no ICMBIO de Noronha! ja viajo dia 20/05 e to ficando louca com tanta coisa pra fazer!

vou passar tres meses na ilha! e considerando que lá é tudo muuuuito caro, rs. eles oferecem almoço e janta! preciso me virar com café da manha e lanches . o que vcs levariam pra passar 3 meses na ilha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi tudo bem? Então! Eu já fui para Noronha algumas vezes somente para mergulhar(sou DM), eu curto muito noronha, meu sonho era fazer com que as pessoas mudassem esse pensamento que noronha tudo é caro, eu particularmente não acho. Opsss até é caro para quem quer gastar! Realmente ir para praia da conceição e rasgar dinheiro é fácil kkk! Vamos lá, minhas dicas são as seguintes, fazer compras em supermercados ou mercadinhos que tem na ilha, vc compra facilmente queijo, pão de torrada e etc, para café da manhã a preços normais de capital. Recomendo o mercadinho da vila do trinta, bons preços. Obs.: vc não vai pagar a taxa diária e nem a taxa do parque. Opsss fique longe das baladas kkk ali sim vc gasta dinheiro rápido e fácil, tipo uma cerveja por 16 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...