Gostaria muito de uma ajuda com minha viagem para Europa. Estarei de férias do meu trabalho em Setembro de 2017 e quero fazer um Eurotour bem baratinho! rsrs...
Minhas principais dúvidas são com locomoção, como potencializar meu tempo (não perder tempo a toa) e como economizar sem deixar de aproveitar a cultura local.
Em paris me disseram que o aeroporto fica bem longe do centro e que fica muito caro o taxi, por isso queria saber uma meio de locomoção de baixo custo mas que seja fácil me situar e me virar.
Nos outros países estou um pouco mais segura, mas toda dica é muito bem vinda!
Enfim, acho que é isso. Estou aberta a sugestões, e desde já obrigada!
Oi Gente!
Gostaria muito de uma ajuda com minha viagem para Europa. Estarei de férias do meu trabalho em Setembro de 2017 e quero fazer um Eurotour bem baratinho! rsrs...
Minha rota é:
Sair de São Paulo e chagar primeiro em;
Paris - 3 dias;
Bruxelas - 3 dias;
Amsterdã - 3 dias;
Irlanda ( Dublin, Galway, Letterkenny ) - 7 a 8 dias;
Escócia ( Edimburgo e Terras Altas ) - 3 dias;
Glasgow - Irlanda do Norte - 1 dia.
Minhas principais dúvidas são com locomoção, como potencializar meu tempo (não perder tempo a toa) e como economizar sem deixar de aproveitar a cultura local.
Em paris me disseram que o aeroporto fica bem longe do centro e que fica muito caro o taxi, por isso queria saber uma meio de locomoção de baixo custo mas que seja fácil me situar e me virar.
Nos outros países estou um pouco mais segura, mas toda dica é muito bem vinda!
Enfim, acho que é isso. Estou aberta a sugestões, e desde já obrigada!