Membros lmvaladao Postado Maio 5, 2017 Membros Postado Maio 5, 2017 Ola pessoal estou programando essa viagem para o começo de fevereiro e tenho algumas duvidas! Obrigatoriamente terei que chegar por Milão e voltar por Milão pois estou emitindo com milhas e o preço esta absurdamente mais barato! , A minha duvida é em relação a esse roteiro, vcs acham que fica bom essa sequencia? Pretendo ir de trem, so que não tenho noção se a ordem melhor para eu visita las seria essa e depois retornar de Roma direto para Milão para ir embora para o Brasil! Tenho de 10 a 14 dias para explora -las, poderiam me sugerir quantos dias em cada cidade? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 6, 2017 Membros Postado Maio 6, 2017 Dá para você fazer uma meia dúzia de sequências diferentes com estas mesmas cidades, e não vai ter uma diferença significativa entre uma sequencia ou outra, então a princípio não teria problema na sua sequencia atual. Se resolver inverter tudo ou trocar a ordem de algumas cidades, continuaria não ter problema nenhum na nova sequencia escolhida Quanto tempo em cada local depende do seus interesses, mas em Veneza eu recomendaria uns 2 dias, para Florença eu recomendaria 2 dias + 1 dia se quiser fazer um bate-volta até Pisa e/ou Lucca, para Roma eu recomendaria pelo menos 3 dias completos só em Roma + 1 dia se quiser fazer um bate-volta até as ruínas de Pompeia. Pessoalmente eu achei Milão uma cidade muitos atrativos turísticos relevantes, então para mim 1 ou 2 dias seriam mais que suficientes se não tiver nenhum interesse especial lá. Citar
Membros lmvaladao Postado Maio 6, 2017 Autor Membros Postado Maio 6, 2017 Muito obrigado Adriano! Ja emiti as passagens! Agora é montar a viagem! Na duvida eu pergunto aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.