Ir para conteúdo

Milao - Veneza - Florença - Roma - Milão ( 10 a 14 dias)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal estou programando essa viagem para o começo de fevereiro e tenho algumas duvidas! Obrigatoriamente terei que chegar por Milão e voltar por Milão pois estou emitindo com milhas e o preço esta absurdamente mais barato! ::lol4:: , A minha duvida é em relação a esse roteiro, vcs acham que fica bom essa sequencia? Pretendo ir de trem, so que não tenho noção se a ordem melhor para eu visita las seria essa e depois retornar de Roma direto para Milão para ir embora para o Brasil! Tenho de 10 a 14 dias para explora -las, poderiam me sugerir quantos dias em cada cidade?

• Membros
Postado

Dá para você fazer uma meia dúzia de sequências diferentes com estas mesmas cidades, e não vai ter uma diferença significativa entre uma sequencia ou outra, então a princípio não teria problema na sua sequencia atual.

Se resolver inverter tudo ou trocar a ordem de algumas cidades, continuaria não ter problema nenhum na nova sequencia escolhida

Quanto tempo em cada local depende do seus interesses, mas em Veneza eu recomendaria uns 2 dias, para Florença eu recomendaria 2 dias + 1 dia se quiser fazer um bate-volta até Pisa e/ou Lucca, para Roma eu recomendaria pelo menos 3 dias completos só em Roma + 1 dia se quiser fazer um bate-volta até as ruínas de Pompeia.

Pessoalmente eu achei Milão uma cidade muitos atrativos turísticos relevantes, então para mim 1 ou 2 dias seriam mais que suficientes se não tiver nenhum interesse especial lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...