Membros helenacaracas Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Olá! Estou pensando em viajar para ficar na casa de uma amiga, durante 15-20 dias... Pretendo também ir na Holanda, Bélgica e quem sabe Luxemburgo. Mas quero economizar bem! Quanto vocês me aconselhariam levar para passar esse período por lá ? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Luxemburgo, Amsterdam, Bruxelas e Bruges são locais caros, e como todas ficam distantes demais para um bate-volta saindo de Münster, você vai ter que pagar hospedagem, alimentação, metrô, ingresso para as atrações turísticas, etc... E tendo que pagar tudo isto, sendo econômico mas também não sendo tão pão-duro a ponto de deixar de fazer um passeio legal só por que custa 15 Euros, ficando em quarto coletivo de hostel, eu estimaria uma média de uns 70 a 80 Euros para cada dia que você passar fora de Münster para gastar com hostel, alimentação, metrô e passeios. Isto fora as passagens até estes locais, que devem lhe custar entre 150 e 300 Euros no total dependendo da antecedência com que você comprar as passagens. O quanto que você vai gastar em Münster é uma incógnita! Pois vai depender do que você e sua amiga fizerem lá, por exemplo vocês podem fazer todas as refeições na casa da sua amiga e você gastar 5 euros por dia com comida, ou então vocês podem sair para passear na cidade e almoçar na rua, gastando uns 15 Euros só com almoço, fora o jantar e café da manhã. Vocês podem não sair quase nunca a noite, e você não gastar quase nada com isto, ou se forem "baladeiras", saírem quase toda noite e você gastar 10 ou 20 Euros toda noite com baladas, barzinhos e cafés, etc... Mas pessoalmente eu recomendaria você levar pelo menos uns 30 Euros para cada dia que ficar na casa da sua amiga, não é um valor folgado que dê para sair e gastar sem pensar, mas ao menos seria um valor que não lhe impediria de fazer nada legal lá em Münster , desde que seja de gastando de forma consciente. Citar
Membros helenacaracas Postado Maio 9, 2017 Autor Membros Postado Maio 9, 2017 Muito obrigada Adriano!!! Vou seguir sua recomendação!!! Grande beijo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.