Membros SanaIn Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Galera, Estarei em Consenza ano que vem, ficarei na casa de parentes, e gostaria de ajuda para traçar meu roteiro... Estou pensando em ficar um mês e conhecer toda a Itália.... Aí teria que ficar em albergues, e queria saber se o melhor seria viajar dentro do país de ônibus, trem ou avião ? Alguém poderia me ajudar ??? Citar
Membros Mihaelo Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Olá SanaIN: as passagens de onibus são mais baratas que as de trem.O avião tem o inconveniente de os aeroportos serem distantes do centro das cidades. Eu sempre preferi viajar de onibus pela economia, embora seja o meio de transporte mais lento. Citar
Membros SanaIn Postado Abril 11, 2010 Autor Membros Postado Abril 11, 2010 Obrigada, Mihaelo Pelo visto já viajou bastante !!! Te admiro !!! Citar
Membros Mihaelo Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 Olá SanaIn: sim, eu tenho viajado todos os anos já há muito tempo.Na Europa estive 2 vezes e tenho relatos aqui de há 4 a 5 anos atrás.Agora estou menos ativo pois estou sem acesso a banda larga.Por enquanto estou usando o 3G de celular que é super lento além de ser com limite de carga de uso.Enquanto a net nao chegar aqui onde moro não terei como acessar normalmente como fazia antigamente pela internet discada. Quando estarás em Porto Alegre? Boas ferias. Citar
Membros Jana123 Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Ola SanaIn... tudo bem? Pretendo fazer um tour na italia o ano que vem (a partir de 20/06 à 17/07) pretendo conhecer Roma, Milão, Napoles, Veneza e Toscana, e tbm algumas praias italianas. Vc já definiu o seu roteiro? Graca Jana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.