Ola pessoal mais uma vez estou aqui para sugar o maximo de info de vcs que sempre nos ajudaram , desta vez a Familia Stoppa resolveu ir um pouco mais longe (lembrando que estou devendo o relado do Atacama e Paso del Agua Negra , mais esta quase pronto foi 11450 KM ) Bem agora todos nos de novo eu , esposa e os 03 aventureiros mirins estão de novo na estrada , estaremos partindo em outubro para Italia , França , Holanda e Londres , mais faremos de carro so a Italia o restante dos trechos de aviao e trem , Roma 4 dias seria suficiente , Florença quantos dias necessito para conhecer tambem a regiao , no trecho Florença e Veneza o que posso ver , e se vale a pena 3 dias de Milao e se vale a pena ir a Lugano Suiça , França o Valle do Loire que regiao vale mais a pena e gostaria de infos tambem de um guia que realmente seja atualizado pois aki em Joinville achei so Publifolha , BEM DICAS , SUGESTOES , OPINIOES E PALPITES SERAO MUITO BEM VINDOS , abraços a todos e desde ja agradeço FAMILIA STOPPA SEMPRE NO VOLANTE !!!!!