Ir para conteúdo

FAMILIA STOPPA NA ITALIA DE CARRO !! Me ajudem por favor !!!


Posts Recomendados

  • Membros
:mrgreen: Ola pessoal mais uma vez estou aqui para sugar o maximo de info de vcs que sempre nos ajudaram , desta vez a Familia Stoppa resolveu ir um pouco mais longe (lembrando que estou devendo o relado do Atacama e Paso del Agua Negra , mais esta quase pronto foi 11450 KM ) Bem agora todos nos de novo eu , esposa e os 03 aventureiros mirins estão de novo na estrada , estaremos partindo em outubro para Italia , França , Holanda e Londres , mais faremos de carro so a Italia o restante dos trechos de aviao e trem , ::sos:: Roma 4 dias seria suficiente , Florença quantos dias necessito para conhecer tambem a regiao , no trecho Florença e Veneza o que posso ver , e se vale a pena 3 dias de Milao e se vale a pena ir a Lugano Suiça , França o Valle do Loire que regiao vale mais a pena e gostaria de infos tambem de um guia que realmente seja atualizado pois aki em Joinville achei so Publifolha , BEM DICAS , SUGESTOES , OPINIOES E PALPITES SERAO MUITO BEM VINDOS , abraços a todos e desde ja agradeço FAMILIA STOPPA SEMPRE NO VOLANTE !!!!! ::otemo::
Link para o comentário
  • Colaboradores

No total quantos dias tu vai ter na Itália?

 

Se tivesse 2 semanas faria isso:

 

2 dias em Veneza

4 dias em Florença (1 dia vendo Pisa e Lucca e 1 dia vendo Siena e SG)

5 dias em Roma

1 dia em Napoli

2 dias em Sorrento

 

(aproveitando esses dias no Sul para ver Capri, Amalfi e Positano, Pompeia e o Vesuvio)

 

Como você está de carro e caso escolha por preterir o sul, ficaria 1 em Milão, 1 dia curtindo Como e quem sabe, talvez, se lhe aprouvesse, levaria a familia pra costear o Lago de Garda até a Riva, lá em cima, depois dali ia pra Veneza.

Link para o comentário
  • Membros
No total quantos dias tu vai ter na Itália?

 

Se tivesse 2 semanas faria isso:

 

2 dias em Veneza

4 dias em Florença (1 dia vendo Pisa e Lucca e 1 dia vendo Siena e SG)

5 dias em Roma

1 dia em Napoli

2 dias em Sorrento

 

(aproveitando esses dias no Sul para ver Capri, Amalfi e Positano, Pompeia e o Vesuvio)

 

Como você está de carro e caso escolha por preterir o sul, ficaria 1 em Milão, 1 dia curtindo Como e quem sabe, talvez, se lhe aprouvesse, levaria a familia pra costear o Lago de Garda até a Riva, lá em cima, depois dali ia pra Veneza.

 

 

 

Ola Marcos ficarei 12 dias na Italia, nao irei para o sul vou fazer de Roma para o norte , entao seria assim

 

Roma /Florença/veneza/parma/milao , estas seriam as cidades bases para conhecermos a regiao tambem , tu acha que compensa ir a Maranello/ e Lugano? , obrigado por enquanto , abs Familia Stoppa ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Vcs acham que vale a pena ir mesmo p Milao. parece me uma cidade insdustrial tipo sao paulo. talvez vcs pudessem fazer a toscana de carro, inclusive os meninos curtiriam mais, as cidades tipo San geminiano, lucca, arezzo, cortona, parma, bolonhas etc... pense nisso. to indo dia 29.04 e dp passo meus contatos e dicas p vcs uma grande abraco CathBSB.

Link para o comentário
  • Membros
Vcs acham que vale a pena ir mesmo p Milao. parece me uma cidade insdustrial tipo sao paulo. talvez vcs pudessem fazer a toscana de carro, inclusive os meninos curtiriam mais, as cidades tipo San geminiano, lucca, arezzo, cortona, parma, bolonhas etc... pense nisso. to indo dia 29.04 e dp passo meus contatos e dicas p vcs uma grande abraco CathBSB.

 

 

 

Ola Catharina , lhe agradeco as dicas que virao , sobre a Toscana passaremos pela maioria das cidades que tu citou , e sobre Milao , queremos conhecer a regiao e um pedaco da Suica mais ficaremos 3 dias apenas , espero as dicas e uma grande viagem para ti !!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...