Membros Stoppa Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 Ola pessoal mais uma vez estou aqui para sugar o maximo de info de vcs que sempre nos ajudaram , desta vez a Familia Stoppa resolveu ir um pouco mais longe (lembrando que estou devendo o relado do Atacama e Paso del Agua Negra , mais esta quase pronto foi 11450 KM ) Bem agora todos nos de novo eu , esposa e os 03 aventureiros mirins estão de novo na estrada , estaremos partindo em outubro para Italia , França , Holanda e Londres , mais faremos de carro so a Italia o restante dos trechos de aviao e trem , Roma 4 dias seria suficiente , Florença quantos dias necessito para conhecer tambem a regiao , no trecho Florença e Veneza o que posso ver , e se vale a pena 3 dias de Milao e se vale a pena ir a Lugano Suiça , França o Valle do Loire que regiao vale mais a pena e gostaria de infos tambem de um guia que realmente seja atualizado pois aki em Joinville achei so Publifolha , BEM DICAS , SUGESTOES , OPINIOES E PALPITES SERAO MUITO BEM VINDOS , abraços a todos e desde ja agradeço FAMILIA STOPPA SEMPRE NO VOLANTE !!!!! Citar
Membros Stoppa Postado Abril 14, 2010 Autor Membros Postado Abril 14, 2010 Ola galera que desanimo é este , vamos la ainda nao ta tao frio assim para teclar !!!!!! cade as infos ................... Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Abril 15, 2010 Colaboradores Postado Abril 15, 2010 No total quantos dias tu vai ter na Itália? Se tivesse 2 semanas faria isso: 2 dias em Veneza 4 dias em Florença (1 dia vendo Pisa e Lucca e 1 dia vendo Siena e SG) 5 dias em Roma 1 dia em Napoli 2 dias em Sorrento (aproveitando esses dias no Sul para ver Capri, Amalfi e Positano, Pompeia e o Vesuvio) Como você está de carro e caso escolha por preterir o sul, ficaria 1 em Milão, 1 dia curtindo Como e quem sabe, talvez, se lhe aprouvesse, levaria a familia pra costear o Lago de Garda até a Riva, lá em cima, depois dali ia pra Veneza. Citar
Membros Stoppa Postado Abril 15, 2010 Autor Membros Postado Abril 15, 2010 No total quantos dias tu vai ter na Itália? Se tivesse 2 semanas faria isso: 2 dias em Veneza 4 dias em Florença (1 dia vendo Pisa e Lucca e 1 dia vendo Siena e SG) 5 dias em Roma 1 dia em Napoli 2 dias em Sorrento (aproveitando esses dias no Sul para ver Capri, Amalfi e Positano, Pompeia e o Vesuvio) Como você está de carro e caso escolha por preterir o sul, ficaria 1 em Milão, 1 dia curtindo Como e quem sabe, talvez, se lhe aprouvesse, levaria a familia pra costear o Lago de Garda até a Riva, lá em cima, depois dali ia pra Veneza. Ola Marcos ficarei 12 dias na Italia, nao irei para o sul vou fazer de Roma para o norte , entao seria assim Roma /Florença/veneza/parma/milao , estas seriam as cidades bases para conhecermos a regiao tambem , tu acha que compensa ir a Maranello/ e Lugano? , obrigado por enquanto , abs Familia Stoppa :'> Citar
Membros catharina Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Vcs acham que vale a pena ir mesmo p Milao. parece me uma cidade insdustrial tipo sao paulo. talvez vcs pudessem fazer a toscana de carro, inclusive os meninos curtiriam mais, as cidades tipo San geminiano, lucca, arezzo, cortona, parma, bolonhas etc... pense nisso. to indo dia 29.04 e dp passo meus contatos e dicas p vcs uma grande abraco CathBSB. Citar
Membros Stoppa Postado Abril 16, 2010 Autor Membros Postado Abril 16, 2010 Vcs acham que vale a pena ir mesmo p Milao. parece me uma cidade insdustrial tipo sao paulo. talvez vcs pudessem fazer a toscana de carro, inclusive os meninos curtiriam mais, as cidades tipo San geminiano, lucca, arezzo, cortona, parma, bolonhas etc... pense nisso. to indo dia 29.04 e dp passo meus contatos e dicas p vcs uma grande abraco CathBSB. Ola Catharina , lhe agradeco as dicas que virao , sobre a Toscana passaremos pela maioria das cidades que tu citou , e sobre Milao , queremos conhecer a regiao e um pedaco da Suica mais ficaremos 3 dias apenas , espero as dicas e uma grande viagem para ti !!!! Citar
Membros ferdu Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 E ai Stoppa...fez a viagem? cade o relato pra ajudar os amigos do fórum? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.