Ir para conteúdo

Viagem pela Europa, dicas!!! Por favooooor!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bem?

Vou fazer uma viagem pela Europa em novembro, vou ficar 3 dias em Porto/Portugal, 5 dias em Paris, 2 dias em Florença, 1 dia em Veneza e 3 dias em Roma.

Já reservei hostels, comprei ingresso de passeios, pesquisei muito antes!! E vou sozinha, com a cara e a coragem.

Vocês tem dicas para me dar? Experiências? Acham muita loucura eu ir sem um inglês meio fraco? rsrsrs

Se quiserem me add no whats ou responder aqui, meu número 43 996757500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com um pouco de paciência de ambas as partes, um pouco de mímica e apontar com o dedo, resolvem muita coisa.

 

O que você pode fazer, é estudar bem os mapas das cidades, ver onde fica o seu hotel, onde ficam as atrações turísticas, como andar de metrô ônibus, quais linhas pegar para ir até as atrações turísticas, etc, assim ao chegar lá, você já vai estar sabendo como andar pela cidade e não vai precisar ficar pedindo ajuda ou perdida.

 

Baixar os mapas offline no google maps e ativar o gps do celular também ajudam um monte.

 

Fora isto, só espero que tenha contado os dias de deslocamento a parte, pois a parte da Itália pode ficar bem apertada e uma correria só se você ainda tiver que perder metade de um dia ou até mais, cada vez que trocar de cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...