Irei realizar a minha primeira viagem internacional ( sim estou ancioso ).
Porém como toda primeira viagem internacional, surgem mil duvidas.
E como aqui é um canal muito influente, com pessoas viajadas, me dei o direito de poder perguntar haha.
A viagem será do dia 25/08/17 á 22/09/17.
Eu e minha esposa vamos partir de GRU ( São Paulo) no dia 25/08 com destino a Marrakech.
Iremos chegar no dia 26/08, pois haverá escala em Casa Blanca.
Nesta parte da viagem vamos ficar do dia 26/09 ao dia 02/09, pois iremos realizar passeio no deserto e pois queríamos ter alguns dias livres para explorar a cultura marroquina.
A partir do dia 02/09, vamos para Paris e curtir até o dia 08/09, passeios a torre..disneyland paris e assim vai.
Dia 08/09 iremos para Atenas, e passaremos nossa viagem até o dia 13/09.
De Atenas iremos para Santorini do dia 13/09 até dia 17/09.
E por fim e não menos importante do dia 17/09 até dia 22/09 iremos ficar em Roma.
Tentamos deixar o máximo de dias disponíveis para visitação e passeios.
A grande questão é:
TODAS AS PASSAGENS ESTÃO PAGAS, sendo daqui para EUROPA, quanto os LOW COST.
Passeios: Deserto ...disneyland..torre...vaticano.. e bla bla TODOS TAMBÉM ESTÃO PAGOS.
Hoteis: TODOS PAGOS.
ESTAMOS PENSANDO EM LEVAR 10 MIL REAIS PARA GASTOS SOMENTE PARA REFEICAO, COMPRAS E TRANSPORTE.
Esse valor seria o suficiente ? Sabendo que não vamos almoçar e jantar todo dia em restaurantes.
Um lanche no meio do passeio também é valido
Gostamos de economizar em relação a isso.
Lembrando que que em Marrocos o valor sera em Dihan e tendo em vista, o Marrocos não seria um país caro em se visitar.
Boa tarde !!
Irei realizar a minha primeira viagem internacional ( sim estou ancioso
).
Porém como toda primeira viagem internacional, surgem mil duvidas.
E como aqui é um canal muito influente, com pessoas viajadas, me dei o direito de poder perguntar haha.
A viagem será do dia 25/08/17 á 22/09/17.
Eu e minha esposa vamos partir de GRU ( São Paulo) no dia 25/08 com destino a Marrakech.
Iremos chegar no dia 26/08, pois haverá escala em Casa Blanca.
Nesta parte da viagem vamos ficar do dia 26/09 ao dia 02/09, pois iremos realizar passeio no deserto e pois queríamos ter alguns dias livres para explorar a cultura marroquina.
A partir do dia 02/09, vamos para Paris e curtir até o dia 08/09, passeios a torre..disneyland paris e assim vai.
Dia 08/09 iremos para Atenas, e passaremos nossa viagem até o dia 13/09.
De Atenas iremos para Santorini do dia 13/09 até dia 17/09.
E por fim e não menos importante do dia 17/09 até dia 22/09 iremos ficar em Roma.
Tentamos deixar o máximo de dias disponíveis para visitação e passeios.
A grande questão é:
TODAS AS PASSAGENS ESTÃO PAGAS, sendo daqui para EUROPA, quanto os LOW COST.
Passeios: Deserto ...disneyland..torre...vaticano.. e bla bla TODOS TAMBÉM ESTÃO PAGOS.
Hoteis: TODOS PAGOS.
ESTAMOS PENSANDO EM LEVAR 10 MIL REAIS PARA GASTOS SOMENTE PARA REFEICAO, COMPRAS E TRANSPORTE.
Esse valor seria o suficiente ? Sabendo que não vamos almoçar e jantar todo dia em restaurantes.
Um lanche no meio do passeio também é valido
Gostamos de economizar em relação a isso.
Lembrando que que em Marrocos o valor sera em Dihan e tendo em vista, o Marrocos não seria um país caro em se visitar.