Membros hudrio Postado Abril 13, 2010 Membros Postado Abril 13, 2010 galera...meu primeiro mochilão...pretendo vistar londres, paris, bruxelas, amsterdan e frankfurt...pretendo ficar 15 dias. Como não tenho mta noção estimei passar 3 dias em cada, no entanto estou desconsiderando as viagens entre as cidades...logo espero ficar mais tempo em Londres, paris e amesterdan do que nas outras cidades...qualquer tipo de dica é muito bem vinda...pretendo ficar em albergues e viajar de trem/avião dependo do custo/benefício...minhas duvidas são justamente essas: RIO - LONDRES - Avião com certeza...haha LONDRES - PARIS - ????? PARIS - BRUXELAS - ????? BRUXELAS - AMNSTERDAN - ????? AMNSTERDAN - FRANKFURT - ????? albergues...qualquer dicas de site ou caso ja tenham ficado seria perfeito... grande abs... Hudson Citar
Colaboradores linneker Postado Abril 13, 2010 Colaboradores Postado Abril 13, 2010 Sobre viajar, você pode fazer todo esse trajeto de trem... dá uma olhada nesse site www.eurorail.com procura um pacote, na quantidade de dias que você vai precisar, lá tem até um mapinha com o tempo que o trêm gasta entre as principais cidades.. Pelo muito que pesquisei aqui no forúm, todos recomendam uma margem de 60 euros/ dia ao minimo... mas isso vai depender de cada um Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 14, 2010 Membros de Honra Postado Abril 14, 2010 Cara, como orçamento inicial, pode sim considerar 60 euros/dia/pessoa, para as despesas básicas, mas isto depende muito do estilo de viagem de cada um. Sobre as outras informações, vc deve pesquisar nos fóruns de destinos, ler relatos de viagem e dae formatar teu roteiro. Em 15 dias o mínimo ideal seria: Londres 4 dias Paris 5 dias Bruxelas / Bruges 2 dias Amsterdã 2 dias viagem ida e volta 2 dias. comece tirando Frankfurt, dae fica mais compacto e econômico e dentro do teu tempo disponível. Entre as cidades tem várias opçoes de transporte, avião, trem ou ônibus, tudo depende de pesquisar qual é o melhor para vc. Pesquise nos tópicos de rotas e meios de transporte. Abs! Citar
Membros hudrio Postado Abril 14, 2010 Autor Membros Postado Abril 14, 2010 poh galera..muito obrigado por essas dicas...a principio, não gostaria de ficar mto em paris...acredito que 4 dias em londres e 4 em paris seja o suficiente, mas não é definitivo...vou seguir o conselho e pesquisar mais no site...grato mais uma vez Citar
Membros Joaoecv Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Hudrio, parece que estamos planejando a mesma viagem, auahauuahau. Fica de olho no tópico que abri que pode acabar pegando alguma dica boa com o que o pessoal tem respondido. Estou de olho aqui também. Citar
Membros alanportopereira Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Hudrio, parece que estamos planejando a mesma viagem, auahauuahau. Fica de olho no tópico que abri que pode acabar pegando alguma dica boa com o que o pessoal tem respondido. Estou de olho aqui também. Joao, acho que tu não notou, mas ele tava planejando isso em 2010. Citar
Membros Joaoecv Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Barbaridade... Mais perdido que cego em tiroteio, hehehe. Não tinha percebido mesmo, valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.