Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Saudações viajantes! Em setembro eu começo a Transmongoliana, mas decidi fazê-la invertida, então saio de Pequim para Moscou. A grande maioria dos sites em que pesquisei aparecem apenas duas saídas de Pequim para Ulan- Bator, terças e sábados (ou quartas e domingos, sim é meio confuso), mas no site ctrip.com aparecem saídas diárias para Ulan Hot (que já é Mongólia), mas também não aparece nada de lá para Ulan-Bator. Alguém já fez esse trecho, sabe quantas e quais são as saídas para Ulan-Bator?

Desde já agradeço. Abraços. ::sos::

Fernanda

• Membros
Postado

Que eu saiba, trem direto para Ulan Bator é realmente só 2 vezes por semana.

Os outros trens não são diretos, tem que fazer baldeação em 1 ou 2 cidades pelo caminho, onde praticamente ninguem fala uma palavra de inglês só chines ou mongoles. E na maioria das vezes as conexões não casam, e você tem que esperar até o dia seguinte para o próximo trem.

O trem direto já não é dos mais confortáveis, estes trens paradores costumam ser bem piores.

Então a minha sugestão é que você se programe de acordo com esta restriçao de trens chegando e saindo de Ulan bator, já sabendo que só tem 2 trens por semana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...