Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 57
- Visualizações 23.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
daianemirele 16 posts
-
luizadzc 8 posts
-
victorprado 6 posts
-
willbirr 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Galera... Fiquei sem celular e n'ao tive como atualizar algumas pessoas aqui. Estou nesse exato momento em Cusco, ja tem 4 dias na verdade que estou aqui, inclusive ontem conheci Machu Picc
-
Pessoal, pelo que entendi, a taxa é cobrada pela Lan e Avianca... As outras empresas peruanas não cobram... Depois de muito pesquisar, achei relatos em inglês sobre o que eles chamam de "gringo tax"..
-
Bom pessoal, atualizando a todos também... Fiz minha viagem e não foi me cobrado nada. Na hora de voltar de Cusco a Lima, onde ia ficar mais tempo, ficamos tensos, mas deu tudo certo. Ninguém nem come
Olá galera.
Alguém por gentileza pode me informar se é comum pagar uma taxa de U$ 178 no aeroporto do Perú, caso não seja RESIDENTE do País e tenha comprado a passagem pelo site da Avianca?
Por que é o seguinte... eu e mais 3 amigos compramos nossa passagem Classe Economica, pela avianca.co
Como todos viajantes, cotei durante diiiiiias para achar um valor que coubesse nos meus orçamentos. E todas essas cotações, NUNCA havia aparecido nenhum AVISO. Assim que eu colocava as datas e os destinos já aparecia as opções de vôo e assim concluímos a compra. Porém, depois de alguns dias de ter comprado e ligado pra confirmar a reserva, resolvi entrar no site apenas para ver se a passagem tinha aumentado ou abaixado, nisso apareceu a mensagem Lembre-se: Nas seguintes rotas, as opções tarifárias Super Promo e Econo aplicam-se só para residentes no Peru portadores de DNI ou cartão de estrangeria:
- Entre Lima, Cusco e Puerto Maldonado.
- Entre Lima e Juliaca.
Caso o passageiro não apresentar os documentos de residência acima, deve pagar no aeroporto uma taxa de USD 178,5 (IGV incluído). O embarque será denegado no caso de descumprimento destas condições.
LIGUEI NO CALL CENTER DISSE QUE EU NÃO PAGARIA A TAXA, PORÉM POR CHAT DISSERAM QUE SIM.
RESUMINDO A DÚVIDA É A SEGUINTE:
ALGUÉM FOI DE SÃO PAULO PARA LIMA E TEVE QUE PAGAR ALGUMA TAXA NO AEROPORTO, FORA O VALOR DA PASSAGEM?
Se puder entrar em contato no meu email agradeço muito porque nem o Procon soube ajudar nisso.
daianemirele@yahoo.com.br
OBRIGADA, DESDE JÁ