Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém indo de carro para San Pedro de Atacama em julho?

Postado
  • Membros

A principio iriamos (eu e meu namorado) via aérea. Mas em uma conversa há alguns dias atrás nos perguntamos; porque não de carro? (Ja que nossas passagens só iríamos comprar na segunda quinzena de junho). Vi que os custos sairão muito semelhantes e temos tempo para a viagem. Tenho lido muitos relatos, a única coisa que me deixa dúvidas são as condições climáticas.

Pretendo ir até Atacama e depois subir para Cusco (de ônibus ou carro, ainda não decidi), se alguém estiver indo ou ja foi e tiver dicas ou informações, eu agradeceria muito em recebe-las.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nos fomos de carro ate San Pedro e somos do Rio Grande do Sul, foi muito show a viagem, o caminho é lindo e o bom é que você pode ir parando quando quer, tem mais liberdade. Quantos dias vocês teriam para viajar?

Postado
  • Autor
  • Membros

Nós teremos o mês todo de julho[sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

Você foi quando? Tem uma média de quanto gastou de combustível e pedágio?

Postado
  • Membros

Boa Noite!

Nobre estamos indo no dia 22/06, saindo de Cascavel rumo á Chillan e no retorno passaremos por San Pedro do Atacama.

Estivemos em abril/2016 em Santiago e, fizemos o nosso retorno via Peru. 10.469 km em 17 dias.

Custo quase R$ 10.000.00

Combustível R$ 2.694,34

Pernoite R$ 3.115,67

Outros R$ 3.733,09

Boa Viagem

Postado
  • Membros

Vocês terão bastante tempo, dá para aproveitar bem...nós fomos em janeiro de 2017, entramos pela Argentina, passando por Purmamarca, Susques e San Pedro, mas vocês provavelmente farão outro caminho...já sabem por onde vão passar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.