Ir para conteúdo

Londres em Julho - Terrorismo?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou com mochilão pela Europa marcado para julho e nele irei passar 1 semana em Londres.

Diante dos últimos acontecimentos na Inglaterra, chega a bater uma insegurança. Qual a opinião de vocês a respeito?

Porque ao menos eu penso que em julho por ser alta temporada, as chances de outros ataques do tipo podem aumentar, não?

• Membros
Postado

Cara, sendo sincero, se você acompanhar o noticiário aqui da Europa, vai perceber que tem um ataque em média a cada 10 ou 15 em algum local da Europa.

Você tem duas opções, ficar trancado dentro de casa e paranoico, ou continuar a viver a sua vida normalmente, só tomando algumas precauções, como por exemplo tentar evitar um pouco locais com grande aglomeração de pessoas que costumam ser alvo destes ataques.

Não sei onde você reside ai no Brasil, mas pessoalmente eu acho que morando em qualquer cidade grande do Brasil, as chances de você ser atingido por uma bala perdida ou algo similar são muito maiores do que ser vítima de um atentado na Europa.

Mas decidir viajar ou não é uma decisão pessoal sua, espere alguns dias e se você se sentir confortável e seguro, viaje e curta a as suas férias, mas se você ou os seus familiares não se sentirem confortáveis ou seguros com a situação atual, a melhor escolha é cancelar a viagem, por que de nada adiante você viajar meio paranoico e estressado o tempo todo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...