Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Posso comprar passagem de ida, por exemplo pra Londres, e fazer a volta de Paris?

Postado
  • Membros

Olá, alguém sabe me informar sobre viajes para Europa, eu posso comprar passagem de ida , por exemplo pra Londres, e fazer a volta de Paris?

Ou tenho que fazer ida e volta do mesmo local? ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia, como vai?

Pode realizar a viagem desta sua forma desejada em algumas companhias aéreas, como GOL Linhas Aéreas, American Airlines, entre outras; na qual a opção correta para o que deseja é clicar em VÁRIOS TRECHOS, com a escolha dos stopovers que deseja....

Portanto, você não deverá selecionar '' IDA e VOLTA'' e sim ''VÁRIOS TRECHOS'', quantos forem necessários para a viagem que deseja!

Postado
  • Membros

Pode sim chegar pir uma cidade e voltar por outra, não tem nenhum problema nisto.

Só não é recomendável comprar cada um dos trechos separados, pois costuma custar o dobro.

Compre os dois trechos juntos como o colega acima recomendou, use a opção Varias cidades ou algo similar que existe nos sites das companhias aéreas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Desde que seja IDA/VOLTA pela mesma Cia aérea, (Ex Ida TAM GRU-Paris / Volta TAM Frankfurt - GRU) você pode conseguir um preço melhor através de agência de viagem, do que utilizando a opção multiplos destinos nos sites das Cias Aereas.

Pois no sistema deles existem mais opções para essas combinações.

Abs,

Postado
  • Membros

O ideal é você comprar a passagem como "múltiplos destinos", onde você pode incluir vários trechos de vôos, indo por uma cidade e voltando por outra. É bem tranquilo e o preço não sai exorbitante. Fica mais fácil procurar por esses sites buscadores de vôos, como Kayak, Expedia, Edreams, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.