Olá, estou progamando uma viajem com meu irmão e não sei bem se os dias estão bem destribuidos, ainda nao coloquei os dias de deslocamento pois nao temos uma data certa pra retornarmos ao Brasil.
por favor, deem uma ajudinha aqui e dicas...
27 dias (nas cidades)
02 dias Londres
Deslocamento Londres/Bruxelas
02 dias Bruxelas
Deslocamento Bruxelas/ Paris
03 dias em Paris
Deslocamento Paris/Madrid
02 dia em Madrid
Deslocamento Madrid/Ibiza
03 dias Ibiza
Deslocamento Ibiza/Valencia
01 dia Valencia
Deslocamento Valencia/Roma
02 dias Roma
Deslocamento Roma/Toscana
01 dia Toscana
Deslocamento Toscana/Milão
03 dias Milão
Deslocamento Milão/ Veneza
01 dia Veneza
Deslocamento Veneza/Bern( ainda não decidi qual cidade da suíça)
01 dia Bern
Deslocamento Bern/Frankfurt
02 dias Frankfurt
Deslocamento Frankfurt/Berlin
02 dias Berlin
Deslocamente Berlin/Amsteram
02 dias Amsterdam
Pretendo sair do Brasil no começo de julho de 2011.
De Londres para Bruxelas pensei em ir de eurostar, e segir da mesma forma para Paris.
estou achando meio fora de rota ir de Paris para Madrid. de Valência para Roma pretendo ir de avião.
Da Itália para Suíça seria viável o glacial express mas este encontrei apenas em Milão, e eu gotaria de conheçer Veneza, talvez se alterasse a ordem das duas cidades italianas desse certo, estou pensando se paramos na suíça ou não, até agora o atrativo mais interessante que achei foi o glacier express mas fica muito contra-mão para seguir a Frankfurt. De Berlin para Amsterdam a forma mais viável seria avião mesmo? (como iremos levar o minimo de coisas possiveis, o exesso de peso da bagagem não será problema)
Meu irmão quer fazer este roteiro de carro, mas acredito que levaria mito mais tempo de um lugar para outro do que de skytrain,eurostar,etc. ou pelo menos ir da Itália à Alemanha pela highway.
Olá, estou progamando uma viajem com meu irmão e não sei bem se os dias estão bem destribuidos, ainda nao coloquei os dias de deslocamento pois nao temos uma data certa pra retornarmos ao Brasil.
por favor, deem uma ajudinha aqui e dicas...
27 dias (nas cidades)
02 dias Londres
Deslocamento Londres/Bruxelas
02 dias Bruxelas
Deslocamento Bruxelas/ Paris
03 dias em Paris
Deslocamento Paris/Madrid
02 dia em Madrid
Deslocamento Madrid/Ibiza
03 dias Ibiza
Deslocamento Ibiza/Valencia
01 dia Valencia
Deslocamento Valencia/Roma
02 dias Roma
Deslocamento Roma/Toscana
01 dia Toscana
Deslocamento Toscana/Milão
03 dias Milão
Deslocamento Milão/ Veneza
01 dia Veneza
Deslocamento Veneza/Bern( ainda não decidi qual cidade da suíça)
01 dia Bern
Deslocamento Bern/Frankfurt
02 dias Frankfurt
Deslocamento Frankfurt/Berlin
02 dias Berlin
Deslocamente Berlin/Amsteram
02 dias Amsterdam
Pretendo sair do Brasil no começo de julho de 2011.
De Londres para Bruxelas pensei em ir de eurostar, e segir da mesma forma para Paris.
estou achando meio fora de rota ir de Paris para Madrid. de Valência para Roma pretendo ir de avião.
Da Itália para Suíça seria viável o glacial express mas este encontrei apenas em Milão, e eu gotaria de conheçer Veneza, talvez se alterasse a ordem das duas cidades italianas desse certo, estou pensando se paramos na suíça ou não, até agora o atrativo mais interessante que achei foi o glacier express mas fica muito contra-mão para seguir a Frankfurt. De Berlin para Amsterdam a forma mais viável seria avião mesmo? (como iremos levar o minimo de coisas possiveis, o exesso de peso da bagagem não será problema)
Meu irmão quer fazer este roteiro de carro, mas acredito que levaria mito mais tempo de um lugar para outro do que de skytrain,eurostar,etc. ou pelo menos ir da Itália à Alemanha pela highway.
Aguardo retorno...
Obrigada
Editado por Visitante