Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eai Victorcolonna , valeu pelo relato !!

tb to relembrando minha viagem, cada vez fico com mais vontade de voltar à Bolívia e conhecer esses outros países

é guilherme, essas músicas em viagens marcam mesmo, a minha foi "vienen chiquitas, vienen chiquitas... las palmas, las palmas" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Victor!!!

 

Cara... muito irada essa viagem que você fez..

Gostaria de lhe pedir uma opinião...

Pretendo fazer esse roteiro.. pelo menos parecido..rs e vai eu e minha namorada...

 

você acha que tem problema?ou seria interessante ir em uma galera???

 

Parabens.. sou novato nesse negocio de mochilao.. na verdade será o 1 .. de muuuitossss!!!!

 

abraçço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz,

 

Muito, muito show mesmo seus relatos em vídeo. Como já foi dito, certas coisas ficam muito mais claras do que quando apenas vemos em fotos ou texto. E a edição ficou profissa.

 

Pretendo fazer viagem semelhante em abril/12, porém quero curtir mais dias de Atacama. Para tanto, vou abrir mão do Peru (que pretendo conhecer em outra oportunidade com mais calma), mesmo porque também terei a metade de dias que você teve (14!).

 

Assim está meu desenvolvimento de roteiro por enquanto : Rj - Santiago - Calama - Atacama - Uyuni - La Paz - Sta Cruz - Rj

 

 

Minhas Dúvidas .. (desculpe se algumas já foram respondidas; li bastantes comentários do post mas depois pulei para o final, rs)

 

1. Recarregar bateria das cameras ... como foi em certos lugares, como nas "hospedarias" do Salar de Uyuni? Energia elétrica disponível normalmente?

 

2. Os passeios .. é bem tranquilo deixar pra fechar lá na hora? Sem riscos de não ter disponibilidade e atrasar o roteiro?

E todos funcionam TODOS os dias do ano?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala pessoal desculpe a demora na resposta hehehe ::mmm:

 

Em primeiro lugar abraço ao Passolargo SP, (mais conhecido como Don Fernando de los ojos comprados rsrs) grande parceiro de viagem e o cara mais apaixonado e fascinado por viagens que conheço..

 

Respostas

 

Aquiles86

Cara acho q não tem problema de ir com sua namorada tem muita gente viajando também, casais, solitários, turmas, vc acaba fazendo amizade e se juntando com uma galera no meio da viagem, não se preocupe com isso, se tiver galera melhor, fica mais divertido e mais seguro.. só não deixe de ir

 

thiagosalome

 

Cara não tivemos problemas para recarregar baterias, todos os lugares tem energia certinho e geralmente os carregadores são bivolt, no Salar eu fui com a empresa Colque Tur que tem uma hospedaria propria no meio do salar e tem energia eletrica até determinada hora então da pra carregar e até tomar banho quente hehehe

 

Quanto aos passeios eu fechei tudo na hora, além de vc ter maior poder de barganha os planos podem mudar até vc chegar em determinado local. Não se preocupe, se vc for fazer os passeios "basicos" não vai ter problemas de encontrar empresas querendo te levar, quando vc descer do onibus em uma determinada cidade vai chover panfletos em cima de vc rsrs

 

Abraços boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

E ai pessoal desculpe a demora na resposta ::mmm:

 

Entao Kalissinha, Ilhas balestas e Huacachina foram fantasticos eu não tiraria do roteiro de forma alguma, ficaria 1 semana em Huacachina se me deixassem hehehe o lugar é top.. vou mandar a apostila pra vc ok

 

Wallace,

Na viagem usamos duas cameras, a maioria foi com uma Sony cybershot ds w150 normalzinha mais boa pra caramba e a outra foi uma canon semi profi q não lembro o modelo pois era de um amigo meu, mas vale a pena investir em uma camera boa as fotos q vc pode obter nesta viagem são incriveis

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...