Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ...bom dia , estou aconpanhando seu relato e ele está me ajudando muito na programação da mochilão que pretendo fazer em dezembro desse ano ...estou planejando um mochilão bem parecido com o seu ...será que vc poderia me mandar a apostila ..seria de grande importancia p mim...Obrigada abraços Olivia meu e-mail é olivialongo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Isabella,

 

Bom, o "problema" de vc economizar ao máximo com passagem aérea, por exemplo, é que vc tem que chegar e sair do mesmo destino. O que vc poderia fazer levando em conta as suas preferencias é ir para Lima de lá para Cuzco (Machu Picchu) depois Ica (Oasis Huacachina) - Nazca - Arequipa (Canyon del Colca) - Copacabana - Uyuni (Salar).

O problema é que quando vc chegar aqui vai estar muito distante do seu destino original (Lima) entao talvez compense pegar um voo de Calama no Chile para voltar para o Brasil.

Acho q 15 dias vai ficar um pouco corrido, ainda mais pelo deslocamento das cidades, mas ve ai direitinho e qualquer coisa é só falar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AJUDA: Estarei em Cuzco por apenas dois dias e gostaria muito de aproveitar ao máximo a estadia... com certeza, vou fazer o passeio a Machu Picchu de trem em um dia, qual passeio devo fazer no outro dia? Existe algum passeio de meio dia para que também possoa conhecer um pouco a cidade no outro período? Como devo fazer para comprar os passeios, aguma agência indicada? Qualquer dica será benvinda!!! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vitor!!! Estou mega entretida com seu relato de viagem. Aliás, já ri muito com ele!

Eu e meu namo compramos passagem para Santa Cruz de la Sierra. Iremos na alta temporada em dezembro, pretendemos ficar 20 dias e fazer Bolívia, Chile e Peru.

 

To lendo muita coisa aqui no mochileiros com bastante antecedência para fazer uma viagem fodástica.

 

Separei alguns lugares que acho que não podem faltar! Vou botar na ordem do "pré-roteiro"e com a quantidade de dias. Me ajuda?? :-)

Santa Cruz-Sucre(1)-Potosí(1)-Uyuni(3)-Sao Pedro de Atacama(3)- Antofagasta(1)-Arequipa(1)-Cuzco(3)-Machu Picchu e Aguas Calientes (3)-Copacabana(1)-La Paz(2)-Santa Cruz(1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
AJUDA: Estarei em Cuzco por apenas dois dias e gostaria muito de aproveitar ao máximo a estadia... com certeza, vou fazer o passeio a Machu Picchu de trem em um dia, qual passeio devo fazer no outro dia? Existe algum passeio de meio dia para que também possoa conhecer um pouco a cidade no outro período? Como devo fazer para comprar os passeios, aguma agência indicada? Qualquer dica será benvinda!!! Obrigado.

 

Olá Bid1983,

 

Cara a minha dica é o seguinte: APROVEITE MACHU PICCHU!!! :D

Dois dias é muito corrido, e acredite depois que vc for em MP as outras ruinas perdem um pouco o charme...mas como você vai de trem, as opções para o outro dia podem ser um city tur por Cuzco e ruinas próximas esse passeio está incluso visita aos seguintes lugares:

*QORIKANCHA

*SAQSAYHUAMAN

*QENQO

*PUCAPUCARA

*TAMBOMACHAY

Eu fiz isso a cavalo em meio dia foi fantastico ainda mais q eu não paguei nada por isso, ganhamos de brinde esse passeio na empresa qeu compramos MP hehe

Acho q seria interessante fazer o passeio só a tarde porque de manha vc pode dar umas voltas em Cuzco que tambem é bem legal e conhecer a cidade em si, vale super a pena e noite de Cuzco tambem é bem badalada.

 

Abraço boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vitor!!! Estou mega entretida com seu relato de viagem. Aliás, já ri muito com ele!

Eu e meu namo compramos passagem para Santa Cruz de la Sierra. Iremos na alta temporada em dezembro, pretendemos ficar 20 dias e fazer Bolívia, Chile e Peru.

 

To lendo muita coisa aqui no mochileiros com bastante antecedência para fazer uma viagem fodástica.

 

Separei alguns lugares que acho que não podem faltar! Vou botar na ordem do "pré-roteiro"e com a quantidade de dias. Me ajuda?? :-)

Santa Cruz-Sucre(1)-Potosí(1)-Uyuni(3)-Sao Pedro de Atacama(3)- Antofagasta(1)-Arequipa(1)-Cuzco(3)-Machu Picchu e Aguas Calientes (3)-Copacabana(1)-La Paz(2)-Santa Cruz(1).

 

Olá Simone tudo bom?! :D

 

Que legal q gostou do relato, tem em video tambem se vc quiser assistir para ter uma ideia dos lugares é só clicar no link 1-relato-em-video-bolivia-chile-peru-imagens-e-dicas-sobre-albergues-transportes-e-muita-diversao-t49910.html

 

O seu pré-roteiro está ótimo!! é isso mesmo o tempo em cada cidade está perfeito para 20 dias. lembre-se q imprevistos podem acontecer entao é sempre bom viajar com uma folga de pelo menos 1 dia para qualqeur emergencia ou caso vc tenha gostado muito de um lugar e quer ficar mais tempo, essas coisas...

 

Boa programação e uma excelente viagem!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para Claudiabaltazar

 

Ei Claudia, o valor foi com aéreo sim, gastei um pouco mais pois foram coisas q joguei no cartão mais tudo não passou de R$ 3500,00

Para glauciaribeiro

 

Olha não fiz Huaraz mas pesquisei e vi algumas fotos, o suficiente para saber que vale muito a pena, se vc tiver o tempo disponivel acho que vai ser legal :D

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...