Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Travessia Marins x Itaguaré ao contrário - Do Itaguaré ao Marins dias 22, 23 e 24 de SETEMBRO/17

Postado
  • Membros

Fala turma de doidos apaixonados por natureza....tudo bem?

Fiz a travessia do Marins para o Itaguaré (no sentido tradicional) em 2014 e agora quero repetir, mas no sentido contrário no tempo normal de 3 dias com 2 pernoites.

Estou indo eu e mais 2 pessoas de ônibus com saída de SP Capital na noite de Quinta feira para começar a caminhar na sexta pela manhã para terminar na Domingo a tarde.

Quem estiver afim de ir é só dar um toque aqui mesmo no tópico.

Abs

OBS: Não tenho Whatsapp.

Editado por Renato37

Featured Replies

Postado
  • Membros

fala meu amigo , tudo bem . ?

fiz poucas trilhas na minha vida , mas to afim .. o problema que vc vai fazer numa sexta , e eu trabalho , se fizer em um feriado prolongado , eu topo !!! meu zap-9 8535 3648 - não tenho face .. abraço

Postado
  • Autor
  • Membros
fala meu amigo , tudo bem . ?

fiz poucas trilhas na minha vida , mas to afim .. o problema que vc vai fazer numa sexta , e eu trabalho , se fizer em um feriado prolongado , eu topo !!! meu zap-9 8535 3648 - não tenho face .. abraço

Olá Alex, blz?

Então, infelizmente em feriados é muito concorrido e as areas de acampamento ficam lotados, tendo que subir ainda de madrugada e em um ritmo forte para garantir os melhores lugares.

Eu tb trabalho e para garantir a folga, negociei meu banco de horas com o patrão para viabilizar a saida na quinta a noite e começar a subida na sexta.

Na empresa onde trabalho, não emendam feriados prolongados que cai na quinta. Ou seja, sexta é dia util normal. E o unico que tem é o de 7 de setembro que cai numa quinta feira. Então para mim é elas por elas....E esse ano não tem nenhum feriado que cai na sexta e como a temporada de montanha acaba em setembro, não tem opção.

Negocie com seu patrão com o banco de horas ou se não tiver, uma compensação de horas depois....para tudo tem um jeito!

Abs

OBS: Estou temporariamente sem cel...então sem zap tb....

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.