Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

LISBOA/MADRID/BARCELONA/ROMA/ATENAS/(LESTE EUROPEU)/COPENHAGEN/AMSTERDAM/LONDRES/DUBLIN

Postado
  • Membros

E aí pessoal, blz?

Este é o meu primeiro tópico aqui... o primeiro de muitos, espero!

No ano passado, estive na Europa pela primeira vez, através de um pacote da CVC (Suíça, França, Inglaterra, Bélgica, Holanda e Alemanha). Neste ano, planejo voltar para lá, porém por conta própria, ou seja, mochilando!

Minhas expectativas são de curtir as baladas, conhecer lugares históricos e paisagens naturais, conforme o roteiro de cidades escrito no assunto da mensagem.

Vou ter 30 dias para curtir por lá ::mmm: .

Agora, preciso de umas opiniões de quem já esteve nestes lugares e os conhece bem...

Vou encontrar o que quero nestas cidades, ou seja, baladas e lugares históricos?

Qual a melhor maneira de me locomover entre estas cidades, trem ou avião? Tinha pensado no trem entre algumas cidades continentais, porém o preço me parece um pouco salgado, bem mais que o de avião(low fare)...

Alguma idéia sobre a cidade do leste europeu? Ainda estou indeciso... pensei em Budapeste, ou Praga... Ou alguma outra?

Alguma sugestão sobre alguma cidade a mais para eu colocar no roteiro ou alguma delas para eu retirar, que não vale muito a pena?

Valeu, um abraço a todos!

20100421114830.jpg

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Lemoszne, valeu pelas dicas!!

A Dinamarca deve ser mesmo legal, apesar de ser mais cara do que o restante da europa... cultura escandinava e tals, diferente do que a gente conhece... o que rola lá de bom? Tem bastante balada?

E no leste europeu... qual o melhor lugar de balada por lá? Praga mesmo?

Postado
  • Membros

Ângelo, meu conterrâneo,

Se você entrar no tópico da Dinamarca, vc vai ver que eu comentei e coloquei algumas dicas sobre a Dinamarca!

No Leste Europeu, Praga tem bastante agito, assim como Budapeste. São cidades bem grandes...

Já a Romênia e a Bulgária tem seus agitos, mas de uma maneira mais amena!!! As festas tradicionais e de cidade pequena são as melhores...

Já em Moscou, sem comparação... É a melhor cidade do mundo, meu sonho é morar lá!!!!

Houve um tópico de um rapaz chamado Akira que ele ia para a Romênia, e eu dei umas dicas pra ele também!!!!

Tente buscar estes tópicos, e se vc não achar e precisar de dicas mais particulares, pode escrever pra mim

Sds,

Rafael

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.