Ir para conteúdo

LISBOA/MADRID/BARCELONA/ROMA/ATENAS/(LESTE EUROPEU)/COPENHAGEN/AMSTERDAM/LONDRES/DUBLIN


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Meu amigo, realmente a Dinamarca é um destino super caro, mas que vale a pena! É um país lindíssimo e com gente muito legal... Morei lá 1 ano!

Já que terás 30 dias apenas, eu recomendo você desbravar por completo o Leste Europeu...

 

Praga tem muito agito, assim como Budapeste...

Se você busca conhecer paisagens lindas, balada e pessoas animadas, vc vai encontrar isso com certeza!

 

A Croácia é maravilhosa, diversas paisagens e cidades lindas!!!

Eu também sou apaixonado pela Romênia e Bulgária, que tem muito a oferecer!!!

Os países bálticos (Estônia, Letônia e Lituânia) também são fortes atrações...

 

Já que seu atrativo seria gastar pouco, o leste é uma pedida!!!

Se precisares de dicas, posso te ajudar!!

 

Aproveite

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ângelo, meu conterrâneo,

 

Se você entrar no tópico da Dinamarca, vc vai ver que eu comentei e coloquei algumas dicas sobre a Dinamarca!

No Leste Europeu, Praga tem bastante agito, assim como Budapeste. São cidades bem grandes...

 

Já a Romênia e a Bulgária tem seus agitos, mas de uma maneira mais amena!!! As festas tradicionais e de cidade pequena são as melhores...

Já em Moscou, sem comparação... É a melhor cidade do mundo, meu sonho é morar lá!!!!

Houve um tópico de um rapaz chamado Akira que ele ia para a Romênia, e eu dei umas dicas pra ele também!!!!

 

 

Tente buscar estes tópicos, e se vc não achar e precisar de dicas mais particulares, pode escrever pra mim

 

Sds,

Rafael

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...