Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Couchsurfing em Dubai

Postado
  • Membros

Galera, qual o procedimento quando se viaja para um país onde é necessário uma reserva de hotel mas você usará couchsurfing? Estou indo p Dubai e já tenho onde ficar, é necessário carta convite emitida pela pessoa que me receberá? Tenho que portar algum documento que comprove minha estadia com ele? Nome completo e telefone da pessoa já resolve o problema? É bem aceito pelas imigrações ficar em couchsurfing ?

Agradeço a ajuda e quem quiser seguir junto da um toque. [VICTORY HAND]

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em Dubai o processo de tirar o visto é bem diferente do visto para Europa e EUA, basicamente você precisa de um patrocinador para o seu visto, o patrocinador pode ser a companhia aérea Emirates, algum hotel ou uma agência de viagens que será responsável legal pela sua estadia lá, cada patrocinador tem exigências diferentes, e o visto pode custar entre USD 100 e USD 300 dependendo de onde e com quem você for fazer ele.

Para particulares serem o seu patrocinador, pelo que eu sei, é um processo meio complicado e burocrático, é necessário que a pessoa que reside legalmente lá solicite previamente o seu visto, que tenha salário de pelo menos AED 10.000, e que faça um depósito de AED 2,000 (R$ 1.800) como garantia que será devolvido ao patrocinador quando você for embora de lá sem ser preso ou causar problemas, rss.

Se você viajar com a Emirates, eu tentaria verificar com eles, e se for com outra empresa, eu verificaria com alguma agência de viagem, e se realmente precisar de uma reserva de hotel, reservar um hotel barato que permita você cancelar a reserva após a primeira noite sem ter que pagar todas as noites.

Em resumo, sendo bem sincero, o que eu senti quando fui para lá a trabalho a um tempo atrás, é que se você não tem dinheiro para pagar um hotel 3 ou 4 estrelas, você não é muito bem vindo em Dubai, eles não fazem muita questão de receber turistas "pobres", que precisem ou que vão utilizar cousurfing.

Mais detalhes a respeito do visto: http://www.melhoresdestinos.com.br/visto-dubai.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.