Postado Julho 2, 2017 8 anos Membros Estou preparando uma viagem de Scooter para o Ushuaia. Estou estudando a melhor scooter para isso e os roteiros....Alguém de habilita para esta empreitada? Sairei do Espírito Santo. Abs.
Postado Julho 20, 2017 8 anos Membros eu topo tenho uma cg 150 mais nao tenho experiencia vou deixar meu zap 34 988476327
Postado Agosto 8, 2017 8 anos Membros É uma empreitada e tanto. O grande problema dessa trip que eu vejo é o vento lateral. Não tenho medo de chuva, rípio ou frio. Mas o vento é dureza! Abrass,
Postado Setembro 8, 2017 8 anos Membros Então...o vento lateral dá para encarar...devagar e com cuidado... 1 ano e meio passa rápido. rs Vou de NeoMax
Postado Setembro 16, 2017 8 anos Membros Estou preparando uma viagem de Scooter para o Ushuaia. Estou estudando a melhor scooter para isso e os roteiros....Alguém de habilita para esta empreitada? Sairei do Espírito Santo. Abs.Muito interessante, não conheço ninguém que tenha feito esse tipo de empreitada, mas nos deixe ciente das datas e do roteiro, não tenho Scooter, mas se me deixar ir de trailer, agente pode ir junto.
Postado Outubro 5, 2017 8 anos Membros No youtube tem videos de um cara que foi de Ushuaia ao Alaska com uma motinho Traxx de 100cc . Esta é a primeira parte
Estou preparando uma viagem de Scooter para o Ushuaia. Estou estudando a melhor scooter para isso e os roteiros....Alguém de habilita para esta empreitada? Sairei do Espírito Santo. Abs.