Membros joaosuprani Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Boa noite, pessoal! Tudo bem? No meio de julho, passarei 4 dias em Paris e fiz um roteiro consultando algumas outras postagens, mas não sei se está muito corrido ou se é viável. Ficarei num hotel colado à Gare de L'Est, então preferi começar a viagem por Montmartre, que é relativamente próximo. Não pretendo entrar em todas as atrações que listei, algumas apenas passarei na porta. (se puderem me indicar as que não posso deixar de entrar, agradeço muito) Segue o roteiro abaixo. Muito obrigado!!! DIA 1 (Chegada em torno de 12:00) - Basílica de Sacre Coeur - Place du Tertre - Place Marcel Aymé - Place des Abesses - Espace Dali - Moulin Rouge - Galeria Lafayette - Ópera Garnier - Place des Vosges DIA 2 - Musée D'Orsay - Pont des Arts - Pont Neuf - Sainte Chapelle - Conciergerie - Notre Dame - Quartier Latin - Pantheon - Jardim de Luxemburgo DIA 3 - Palais Royal - Museu do Louvre - Arco do Triunfo Carrossel - Jardim das Tulheries - Obelisco de Luxor - Petit Palais - Grand Palais - Arco do Triunfo DIA 4 - Trocadero - Palais de Chaillot - Torre Eiffel - Campo de Marte - Escola Militar - Museu Rodin Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Se você escolher no máximo até 2 locais para entrar a cada dia, pessoalmente eu acho que seria viável, e acho que seria mais ou menos isto ai mesmo. Agora só não se prenda demais a este roteiro, permita mudanças lá na hora, se o dia estiver chuvoso faça outra coisa e assim por diante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.