Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Imigração europeia

Postado
  • Membros

Olá :D

Estou planejando uma viagem a europa para o início do ano que vem e estive lendo alguns comentários sobre a imigração, principalmente em barajas (onde provavelmente farei a conexão), e fiquei um pouco receosa por viajar sozinha e ser mulher. Alguém ai ja passou por lá? Como foi? Se eu levar mesmo todos os documentos certinhos de hospedagem, passagem, seguro e extratos, corro pouco risco? :wink:

Featured Replies

Postado
  • Membros

A imigração de Madri/Barajas era um pouco mais rígida a uns 10 ou 15 anos atras, quando o número de brasileiros querendo ir ilegalmente para a Espanha era enorme, mas agora que a Espanha está quebrada e os brasileiros não tem mais motivo para querer ir para lá ilegalmente, a imigração está bem tranquila.

De todos os lugares que eu passei na imigração Madri/Barajas foi o mais sossegado de todos.

Mas só tem problema na imigração quem chega lá na Europa sem os comprovantes necessários, que são: Passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagem, seguro saúde e dinheiro suficiente.

Também pode ter problema na imigração quem chega lá sem saber direito o que vi fazer, ou conta uma história meio estranha ou suspeita.

Ou seja, se você só vai ir fazer turismo, não tem o que temer, é só levar os comprovantes necessários e sabe explicar direitinho o que pretende fazer lá na Europa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.