Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima?
Postado Julho 12, 2017 8 anos Membros Previsão de médio prazo pela CPTEC e Freemeteo indica forte frente fria para o inicio da Semana que vem.....periodo 17 a 21/07 com onda de frio de forte intensidade na retaguarda. Fiquem atentos!
Postado Julho 12, 2017 8 anos Membros Eae, estou interessado em participar da trilha, mas gostaria de saber de onde vcs vão sair ou onde irão se encontrar ?
Postado Julho 12, 2017 8 anos Autor Membros Ae galera, quem se interessar nessa pequena aventura, entrem no grupo do whats, BORA!! https://chat.whatsapp.com/3DcEYF3d9tR1BapMxPgD1g
Postado Julho 18, 2017 8 anos Autor Membros Aí galera, ainda não fomos, provavelmente hoje, amanhã ou um pouco depois a gente vai. Quem ainda tiver interesse, só chamar!!!
Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima?