Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quais são os riscos de fazer Torres del Paine sozinho no inverno?

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estarei indo para torres Del Paine, ficando em um hotel próximo ao parque mesmo, não é em Puerto Natales.

Sera no fim de agosto, ainda inverno e com muita neve. Não to conseguindo nenhuma informação das cias que fazem o tour por lá, os abrigos fechados nessa época, ate os melhores hotéis próximos ao parque sem me dar infos. minha pergunta é a seguinte:

Da para eu fazer a tal caminhada ate a base das torres e voltar na boa, mesmo com neve e sozinho, no mesmo dia? Alguém ja fez essa caminhada em tempo com neve? Da pra ir na boa e voltar (tenho bom preparo)? A trilha é bem marcada, da pra se perder? Nao faço ideia...

Como consegui um hotel com bom preço ali mesmo, não precisaria ficar indo e voltando a Puerto Natales. mas, por outro lado, com tudo fechado o que mais eu poderia fazer ali, considerando que de pra fazer a trilha da base das montanhas.... Vale alugar um carro pra fazer o resto dirigindo?

Se puderem ajudar fico muito grato.

Abs

Daniel Japor

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Daniel , gostaria de saber se você conseguiu realizar nesse período de inverno a viagem a Torres e suas impressões e recomendações, também pretendo ir final de agosto só que 2018.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.