Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem econômica ao Marrocos - SEM TOUR!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Passamos quase 3 semanas no país e nosso roteiro foi em formato de C invertido, começando no norte, em Fez e Chefchaouen, passando pelo deserto, em Merzouga e Ouarzazate, e acabando ao sul, em Marrakech. Clique aqui para ver nosso roteiro completo pelo Marrocos.

Chefchaouen foi uma das nossas cidades favoritas! Clique aqui para ver o que fazer em Chefchaouen, a cidade azul do Marrocos.

Nos perdemos muito em Fez e no fim conseguimos elaborar um guia prático de como conhecer a Medina imensa da cidade sem se perder muito. Apesar de ter muita coisa pra fazer em Fez (clique aqui), a cidade não é das nossas favoritas.

Conhecemos o Deserto do Saara sem tour ou agências, fazendo tudo de modo independente e econômico. Clique aqui para ver o post do Deserto do Saara completo.

Viajamos durante o Ramadã e escrevemos um post sobre as particularidades de visitar o Marrocos nesse período.

Embora tenhamos ficado quase sempre em hostels, no Marrocos não é muito prático fazer compra para cozinhar, então acabamos comendo nas ruas e nos apaixonamos pela culinária, tanto que fizemos um post imenso só sobre as comidas e bebidas típicas do país.

E nem tudo são flores no Marrocos... estamos sempre sujeitos a golpes, assédio e muita provocação por parte dos comerciantes, então escrevemos um post com dica pra ficar ligado nessas coisas.

P_20170527_180355.jpg.c586bf2fe1a5c57527bcd90ac7da9b80.jpg

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

@Marcella:) que maravilha, mt obg pelas dicas mega valiosas!

Estou querendo alugar carro pra aproveitar mais o tempo, pra fazer tudo isso aqui antes de Marrakesh:

dia 1. Chegada em Fes 
dia 2. Visita de Fes e Chefchaouen 
dia 3. Chefchaouen - volubilis - meknes - rabat

dia 4. Rabat - casablanca - El jadida 
Dia 5. El jadida - Essaouira - Marrakech 

Vc viu algum problema quanto à dirigir depois que o sol se põe? Pq vou acabar tendo que fazer isso...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oii desculpa a demora, não tinha visto seu comentário. Olha, eu não sei sobre as estradas, mas eu não andaria sozinha à noite por lá em nenhum lugar. Se vc estiver acompanhada acho que é mais tranquilo. Eu só to achando seu roteiro muito corrido! Em 5 dias farias no máaaximo 5 cidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.