Ir para conteúdo

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)


Posts Recomendados

  • Membros
Eu e um camarada estamos pensando em ir de buenos aires até ushuaia de carro. Iremos pra buenos aires de aviao e lá alugaremos um carro e vamos pro ushuaia....

queria saber como são as estradas até lá, lugares pra se conhecer no caminho, problemas com a polícia (contando que o carro será com placa da argentina e nao do brasil), etc...

Depois, já lá no ushuaia, vale a pena ir pra qual cidade?

temos uns 15 dias totais de viagem.

Aguardo o relato de alguém que já fez essa rota de carro!

Um abraço

felipe.

 

Ow felipe beleza!? entao tbm estou programando uma ida lá pro sul , dê uma olhada nesse relato de um colega nosso de site , esta bem atualizado!

relato-patagonia-dez-2010-ushuaia-punta-arenas-torres-del-paine-el-calafate-el-chalten-t50958.html

 

boa programação de viagem ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite pessoal é minha primeira postagem no site e nao tenho o minimo conhecimento porem tenho q uma hora tentar .. Estou querendo ir a bariloche com minha esposa e meu filho de 3 anos em julho de 2011 moro em Porto Alegre, creio que seja melhor ir em direcao a montivideu e cruzar para buenos aires e entao seguir em direçao a bariloche.. Caso tenha alguem queira embarcar nesta ?? Temos 31 anos caso tenha alguem com interesse para irmos com mais de um veiculo ..

Qual o documento necessário para o carro passar ?(carta Verde) Minha caminhonete esta financiada em meu nome . no uruguai e paraguai ja entrei mas na argentina ainda não, alguem pode me informar se tem algum problema ou se tenho que levar uma aurtorizaçao da financeira?? Gostaria de algumas dicas de hoteis com preços bons, e Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oW SADY, SEJA BEM VINDO ENTÃO !!! seguinte, no seu caso eu recomendaria que vc desse uma lida no topico da Junia Pimenta sobre bariloche, lá eh bem completo, adquiri muita informação la o linck é o seguinte:

 

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html

 

eu minha esposa e nossa filha tbm estamos organizando pra voltar pra la esse ano, mas vamos dar uma esticadinha até o chile pra sentir o gostinho de passar a cordilheira dos andes de carro!

 

Tenha uma otima programação ae!!! qualquer coisa pode escrever! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...