Ir para conteúdo

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)


Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal. Estamos preparando nossa viagem para setembro -vou eu e minha mulher. Pretendemos sair de santos até Porto Alegre e depois entrar no uruguai via Chui. Tenho lido os posts do pessoal e estou intrigado como um coisa: este tal de cambão. Eu imagino que isso seja um tubo de ferro para reboar veiculos, certo? Ops....como vou carregar essa porcaria na minha Tucson ??? Alguém pode me ajudar? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal. Estamos preparando nossa viagem para setembro -vou eu e minha mulher. Pretendemos sair de santos até Porto Alegre e depois entrar no uruguai via Chui. Tenho lido os posts do pessoal e estou intrigado como um coisa: este tal de cambão. Eu imagino que isso seja um tubo de ferro para reboar veiculos, certo? Ops....como vou carregar essa porcaria na minha Tucson ??? Alguém pode me ajudar? Um abraço

 

 

M.Aurélio,

 

É isso mesmo, é um ferro para rebocar veículo mas vc encontra para vender cambão retrátil que fechado ele fica com menos de 1 mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

VEJAM O RELATO DESSA VIAGEM INESQUECIVEL CLICANDO NO LINCK ABAIXO! OBRIGADO A TODOS QUE LERAM E PARTICIPARAM DESSA ""PRE´VIAGEM ""E QUE TENHO CERTEZA SERÁ UTIL AINDA PRA MUITOS QUE ESTÃO POR FAZER ESSA AVENTURA!

Obs: Por motivo de força maior, deletamos Buenos Aires do roteiro, fica para uma proxima, quando formos pra Usuhaia de carro passaremos por B.Aires

"hasta breve"

 

 

relato-da-viagem-de-6-800km-foz-do-iguacu-pr-bariloche-arg-julho2010-de-carro-c-fotos-t48330.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu e um camarada estamos pensando em ir de buenos aires até ushuaia de carro. Iremos pra buenos aires de aviao e lá alugaremos um carro e vamos pro ushuaia....

queria saber como são as estradas até lá, lugares pra se conhecer no caminho, problemas com a polícia (contando que o carro será com placa da argentina e nao do brasil), etc...

Depois, já lá no ushuaia, vale a pena ir pra qual cidade?

temos uns 15 dias totais de viagem.

Aguardo o relato de alguém que já fez essa rota de carro!

Um abraço

felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...