Ir para conteúdo

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)


Posts Recomendados

  • Membros

Meooo senhoorr, noticias nada animadoras amigooo, ::ahhhh:: 3 reais e trinta centavos a gaso SUPER ou Fangio ?? meo aqui em Puerto Iguazu - Arg. esta 1 real e vinte a SUPER e 1 real e noventa a FANGIO!!! ::ahhhh::

 

aqui as cadenas nao saem por menos de 600 pesos, ::hein: (c4 pallas) vc viu em algum lugar que passou e lembra o preço +- É FACIL OU DIFICIL DE ACHAR ESSAS CADENAS NA ESTRADA??? soh faltam as cadenas pra nossas exigencias estarem 100% ate a PID nos fizemos. continue mandando noticias , mesmo que nao sejam muito boas hahaha depois, os hermanos estã zoando muito ai??? e as banderinhas vc ainda deixou hehe, chegou a traçar a triton ja na neve???

 

ate breve, !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ar$3,30 a normal mesmo

Cadeñas vou comprar amanhã aqui em SM Andes. Por eqto todo posto tinha p/ vender...rrs

 

 

Quanto a zoação foi duro aguentar (vimos o jogo no Cerro Bayo em Angostura), mas no dia seguinte no jogo da Argentina estavamos a caminho de SM e conforme iam saindo os gols da Alemanha segura o buzinaço que eu fazia...hehehe...dos 4 gols, em 2 eu estava passando por dentro da cidade...hehehe

Aqui ta todo mundo torcendo pro Uruguai agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa eai beleza Guilherme!!?? muito cansado ja rs?? quero em nome de todos agradecer as informaçoes em tempo real ai, valew mesmo!! ::otemo:: show de bola!

aqui em puerto iguazu, as cadenas nao estao saindo por menos de 550 pesos, estou achando muito caro, se vc conseguir passar uma media de valor que esta sendo praticado ai embaixo ajudaria bastante tbm ::cool:::'> ::cool:::'> Aqui na fronteira, o pessoal esta torcendo para Alemanha, motivo : eliminou Argentina ::lol4::::hahaha::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estamos ai pra isso...hehehe, e cansado nada...vamos q vamos.

 

Estou em Pucón, e amanhã rumo Santiago. Não consegui ir ao vulcão devido ao mau tempo.

Cadenas pela região de Bloche na faixa de 500 pesos para a Triton.

 

Cambio em Pucon = R$1,00 = 200 pesos chilenos, e gasolina aqui na faixa de 750 pesos o litro e diesel 550.

Tempo muito ruim até agora na viagem.

 

Local com mais neve = chapelco e cerro bayo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estamos ai pra isso...hehehe, e cansado nada...vamos q vamos.

 

Estou em Pucón, e amanhã rumo Santiago. Não consegui ir ao vulcão devido ao mau tempo.

Cadenas pela região de Bloche na faixa de 500 pesos para a Triton.

 

Cambio em Pucon = R$1,00 = 200 pesos chilenos, e gasolina aqui na faixa de 750 pesos o litro e diesel 550.

Tempo muito ruim até agora na viagem.

 

Local com mais neve = chapelco e cerro bayo

 

CARACA achei que os caras aqui estavam me enrolando no preço, então e mais ou menos isso ae ... aqui pediram 650 pesos pra c4 pallas roda 16",

 

a minha ideia tbm era saqir de bari e subir ate santiago, masss por problema de tempo, vamos ate bari mesmo ficar por aqui, mas na proxima nao escapa, parece que é pista dupla atravessando a cordilheira , atéé´´e santiago, da pra fazer sussegado, nao sei se eh essa rota q vc esta fazendo! pretende ir a mendoza tbm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá chegando o momento mais esperado ::hahaha:: ... e ao mesmo tempo começa a bater aquele frio na barriga!!! ::sos::

 

Venho ratificar que nosso amigo Raphael e o Msevangel seguem de Foz para Bariloche....

Eu saio de SP dia 18/07 com destino a Buenos aires ... se houver alguem que tenha algumas informações frescas para esses percursos serão bem vindas ou que estejam fazendo esse trajeto ou parte dele nesse mesmo período é só dar um ALÔ que descemos juntos ... ::otemo::

 

 

Abraços a todos e agradeço as informações dadas por alguns membros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei em casa galera...

 

Últimas recomendações.

 

polícia de Corrientes está um pouco menos corrupta

polícia de Entre-Ríos está pior do que nunca. Separem pelo menos uns Ar$250 para atravessar a província. E é melhor atravessá-la de norte a sul do que de leste a oeste, embora seja maior a distância passa por menos polícias.

 

postos de gasolina nem sempre aceitam cartões, portanto tenham sempre um pouco de dinheiro.

 

Gasolina na faixa de Ar$3,30 a Ar$3,90 a normal.

 

Cambio na faixa de R$1,00 = Ar$2,00

 

Cambão, 2 triângulos, kit de primeiro socorros embora obrigatórios não me foram exigidos, apenas a carta-verde

 

Ao sair de ENtre- Rios, festeje pois sua viagem começará agora e vc será MUITO, mas MUITO bem tratado pelos argentinos.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oww Guilherme !! fiirmeza ai!??? show de bola, se der poste algumas fotos da viagem queremos ver !!!

suas dicas foram de extreeeema importancia, estamos descendo amanha de madrugada sairemos de foz 03:30, o4hs da manha com destino Rosario, via posadas goya, esquina, santa fe, rosario, vamos pela ruta 12 beirando o ria parana e vamos ver o que que da, estamos indo em 2 carros e muitas crianças, vamos fechar um acordo com elas, se os guardas embaçarem muito!!! boca no trombone, pó chora a vontade que depois ganham presentes kkkkkk ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa !!Notocias Calientes de Barilochee !! A cidade esta lotada literalmente, esta muito bonita, tem nevado por varios momentos no dia, e nos cerros eh um pouco mais forte a neve. as coisas para comprar aqui nao estao muito baratas nao, a gasolina esta na faixa de 4,00 pesos que fica na faixa de 2 reais. a estrada ( vindo via Rosario) esta muito boa, nao fomos parados pela policia para verficacao de documentos obrigatorios...somente pediram para ver 0que levavamos no porta malas hahaha. somente roupas claaro!!

vou postar umas fotos ae para vcs darem uma olhada no tamanho das retas ...chegam a ter mais de 100km, mais abaixo a vista da cordilheiras dos andes...impagavel!

20100720203653.JPG

20100720203939.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...