Ir para conteúdo

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pra ser bem, sincero, a nossa preocupação realmente é com o trecho entre Rosario e Neuquén e dai pra frente um pouco de receio tbm, porque é praticamente a unica rota que leva para bloche ( estamos falando de neuquen p frente) e eles sabem que algumssss turistas vao estar se aventurando de carro na regiao, ou seja prato cheio!! e no trecho a partir de Rosario nao conheçemos,,, mas da impressao que é bem deserto,,,, entao nao sabemos se qdo avistarmos uma viatura de policia, vamos ficar felizes ou preocupados... ::putz::

 

Olha, acho que este trecho não é preocupante não, não lembro de relatos de pessoas que tenham tido problemas com a policia nesta região. Sempre que avistar um posto policial diminua bastante a velocidade e passe devagar. Em algumas fronteiras de provincias existem postos de fiscalização sanitária onde vc deve parar para uma rápida vistoria para verificação se não está levando produtos de origem vegetal, animal ou laticinio.

Acho que o melhor a fazer e estar com todos os documentos e equipamentos exigidos e desencanar com eles, porque senão acaba ficando tenso com isto e deixa de curtir a viagem.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Beier, vc esta correto nos locais de maior incidencia de policia corrupta, aproveito para incluir a regiao proxima a cidade de Posadas, que agora tambem é o novo reduto dos corruptos. Para passar neste lugares sem ser mordido, so com muita sorte (horario ajuda) ou muita labia e dureza, se vc estiver certo é claro !

Estive na Argentina em dezembro a janeiro deste ano, como ja conheco bem a situacao das regioes citadas, entro na Argentina pelo Uruguai via Paisandu-Colon.

 

Nao so fui para Bariloche, como El Calafate, Torres del Paine, Puerto Natales, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn...

 

Fui parado uma vez no Chile e uma na Argentina, e nem desci do carro.

 

Boa viagem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Guilherme...

 

se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina ....

 

 

Grato!!!

 

Opa Cleber dae beleeza !!! entao respondendo sua pergunta, abastecemos semana passada em pto iguazu, a 2,40 pesos, ou seja R$ 1,20, a SUPER que é a gaso, intermediaria, mas tem uma melhor ainda que se chama

FANGIO, esta esta 2,90 pesos, ou R$ 1,45, e uma mais barata que é a comum mesmo, esta em torno de 1 real .da pra passar cartao de credito numa boa aqui na frontera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Guilherme...

 

se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina ....

 

 

Grato!!!

 

Opa Cleber dae beleeza !!! entao respondendo sua pergunta, abastecemos semana passada em pto iguazu, a 2,40 pesos, ou seja R$ 1,20, a SUPER que é a gaso, intermediaria, mas tem uma melhor ainda que se chama

FANGIO, esta esta 2,90 pesos, ou R$ 1,45, e uma mais barata que é a comum mesmo, esta em torno de 1 real .da pra passar cartao de credito numa boa aqui na frontera.

 

 

Caraca Raphael, está melhor do que eu imaginava ... agora resta saber se essa média de valor vai se estender até Buenos Aires...

 

estava pensando que tava uns 1,80 o litro da super ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu acredito muito que pode ser que abaixe ainda cleber, motivo, pto iguazu cidade turistica aqui na frontera, pode ser que eles estejam com uma margen muito boa ainda por cima, pq a maioria dos moradores de foz abastece na arg. vive faltando gasolina do outro lado, pode ser que em b aires a gaso esteja mais barata em virtude da concorrencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu acredito muito que pode ser que abaixe ainda cleber, motivo, pto iguazu cidade turistica aqui na frontera, pode ser que eles estejam com uma margen muito boa ainda por cima, pq a maioria dos moradores de foz abastece na arg. vive faltando gasolina do outro lado, pode ser que em b aires a gaso esteja mais barata em virtude da concorrencia !

 

 

Deus te ouça!!! rsrsrs ... ::otemo::

 

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...