Membros beatrizhorongoso Postado Julho 13, 2017 Membros Postado Julho 13, 2017 Olá, estou em Salvador querendo ir rumo a Chapada Diamantina. Qual é o melhor lugar para pegar carona em Salvador? Gratidão Citar
Membros KennedyHeitor Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Então tb to querendo colar la mes q vem eu não sou da Bahia mas ja viagei de carona tu tem duas opcoes a 324 interstadual que vai por feita de santana ipirá e mundo novo ou vc pega a 116 até iaçu itaberaba e ruy barbosa mas dai vc pergunta pros caminhoneiros e em postos d gasolina qual a melhor rota qual o maior fluxo de caminhoes que vão pra lá sempre é mais facil pegar carona em caminhoes q não são de empresas geralmente aquele que não tem nem uma marca são lisos é muito mais facil vou estar indo pra lá mes q vem de salvador tb hehe boa sorte Citar
Membros Costa26 Postado Agosto 4, 2025 Membros Postado Agosto 4, 2025 Vocês são capazes de atualizar as informações baseados em suas experiências... Qual o melhor local para conseguir carona com os caminhoneiros... Para o Sudeste São Paulo, Sul Curitiba, Florianópolis... Obrigado! Citar
Membros Costa26 Postado Agosto 4, 2025 Membros Postado Agosto 4, 2025 Em 13/07/2017 em 12:45, beatrizhorongoso disse: Olá, estou em Salvador querendo ir rumo a Chapada Diamantina. Qual é o melhor lugar para pegar carona em Salvador? Gratidão Em 14/07/2017 em 13:47, KennedyHeitor disse: Então tb to querendo colar la mes q vem eu não sou da Bahia mas ja viagei de carona tu tem duas opcoes a 324 interstadual que vai por feita de santana ipirá e mundo novo ou vc pega a 116 até iaçu itaberaba e ruy barbosa mas dai vc pergunta pros caminhoneiros e em postos d gasolina qual a melhor rota qual o maior fluxo de caminhoes que vão pra lá sempre é mais facil pegar carona em caminhoes q não são de empresas geralmente aquele que não tem nem uma marca são lisos é muito mais facil vou estar indo pra lá mes q vem de salvador tb hehe boa sorte 2 minutos atrás, Costa26 disse: Vocês são capazes de atualizar as informações baseados em suas experiências... Qual o melhor local para conseguir carona com os caminhoneiros... Para o Sudeste São Paulo, Sul Curitiba, Florianópolis... Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.