Ir para conteúdo

Maio e Junho de carro pela Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Eaí galera

 

Seguinte, eu e mais dois amigos estamos saindo no dia 20 de maio para Paris, e vamos fazer um mochilão à moda miguelão, e a idéia inicial é a seguinite:

20/5 desembarque em Paris, ficando lá 2 dias;

23/5 rumo à Londres, alugando um carro e seguindo pelo Eurotunnel

26/5 Ida à Liverpool

27/5 Manchester

28/5 praticamente o dia inteiro de viagem, saindo de Manchester com destino à Amsterdam, permanecendo em Amsterdam por 4 dias

01/06 Amsterdam a Hamburgo

02/06 Hamburgo a Berlim

05/06 Berlim a Praga

08/06 Praga a Munique

09/06 Munique a Milao

11/06 Milao a Roma

15/6 Roma a Pisa e Marseille - aqui em Marseille a gente iria entregar o carro, e faríamos o resto do trajeto de trem, pois pretendemos ir à Ibiza de avião, e deixar o carro parado num aeroporto, pagando aluguel e estacionamento não ia ser legal.

16/6 Marseille a Barcelona

18/6 Barcelona - Ibiza

20/6 Ibiza - Madrid

23/6 Madrid - Paris

24/6 Paris - Casa

 

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à viabilidade desse roteiro, o que poderia ser aprimorado, o que vale a pena ver e o que dá pra tirar fora que é barca furada.

 

Aguardo retorno.

 

grande abraço

Link para o comentário
  • Membros

Davlav, cade você meu, meu filho?

 

Só pra atualizar algumas informações, a agência que iria alugar o carro disse que não é permitido que cruzemos pro leste europeu, ou seja, nao poderíamos ir de carro a Praga. Alguém sabe especificamente o porque disso? A alternativa caso isso se mantenha seria ir de carro a Dresden, deixar o carro por lá e ir de trem de Dresden a Praga, e depois retornar, pegar o carro e seguir o baile. Será que vale a pena?

 

Grande abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

lu

 

so voce para me achar na turquıa

alıas mesmo aquı contınuo alugando carros....em santorını em rodes e em marmarıs o unıco problema e este teclado

 

rlmallmann

 

em relacao a entrar na rç tcheca realmente e um problema ja tentou a hertz

 

se seu cartao for platınum tem uns 20 por cento de desconto.....

 

en relacao ao carro talvez fosse melhor ır para londres de trem e alugar o carro quando saır de la e devolver em lındres mesmo e ır para holanda de avıao e alugar outro em hamburgo e resolver o problema da r tcheca

 

nao seı se voce leu um topıco que eu escrevı mas em cıdade grande tıpo londres e amsterdan o carro nao serve para nada

 

sınto nao poder ajudar muıto poıs ja tomeı muıta cervıja e aquı ja e meıa noıte e sua vıagem e dıa 20.......

os erros sao por conta da confıguracao do teclado nao da cerveja

 

ultıma coısa....parece meıo corrıdo...a vantagem do carro e que tudo pode mudar a qualquer hora.. eu mesmo ıa para um lugar e vou para outro

 

por exemplo munıque e muıto bom como fıcar um dıa....doıs dıas em parıs e pouco e por aı vaı

 

seı que a tentacao e grande mas voces precısam defınır se a ıdeıa e conhecer um pouco de tudo ou conhecer melhor menos lugares

 

o ımportante e nao pagarem hotel nem passagens poıs a vantagem do carro e a lıberdade de mudar a cada hora

 

Abracos

 

Davıd

Link para o comentário
  • Membros

rlmallmann;

 

Farei um mochilão em agosto com mais dois amigos tb; nós fizemos um leasing de um Renault e diferente das locações, não há problema com relação à entrada na Republica tcheca. Pegaremos o carro em NICE e seguiremos com ele até Paris, passando pela Suiça, Austria, Alemanha, República Tcheca, Bélgica e França.

Segundo a empresa nos informou, será necessário somente comprar um selo na fronteira da Austria e acho que da Rep. Tcheca tb e nos demais paises pagaremos os pedágios nas estradas que tiver.

O nome da empresa é Nettvoyages e fica em São Paulo, caso queira maiores informações entra em contato com eles.

Espero ter ajudado.

Abço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...