Postado Julho 17, 2017 8 anos Membros Boa noite estou planejando um mochilao em agosto e estou em dúvida do meu roteiro e gostaria da opinião de vocês: São Paulo - buenos Aires ( ônibus) Buenos Aires- el calafate ( avião ou ônibus dependendo do preço ) El calafate - Ushuaia ( avião ou ônibus) Ushuaia - São Paulo ( avião Meu orçamento está de 3 mil reais quero passar 15 dias no máximo??? Obrigado e é meu primeiro mochilao então estou meio aprensivo
Postado Julho 17, 2017 8 anos Membros Muita coisa para pouco tempo fazer de onibus. Buenos Aires a Calafate,por ex,é 1 dia e meio,então 3 dias perdidos ida e volta Calafate a Ushuaia não existe a rota,a não ser no verão,e leva mais 1 dia. Brasil a Buenos Aires mais 1 dia. Em resumo,não há tempo para isso.
Postado Julho 17, 2017 8 anos Autor Membros São Paulo x buenos Aires são 36 horas de ônibus a passagem aérea na Argentina é mais barato ? E 3 mil reais seria um valor bom para passar 15 dias?
Postado Julho 18, 2017 8 anos Membros Sugiro dar uma boa pesquisada nos preços das passagens de avião e de ônibus. Talvez compensa você ir direto de avião comprando já ida e volta. Tirando as passagens, ficando em hostel e comendo o necessário 3000 reais da.
Boa noite estou planejando um mochilao em agosto e estou em dúvida do meu roteiro e gostaria da opinião de vocês:
São Paulo - buenos Aires ( ônibus)
Buenos Aires- el calafate ( avião ou ônibus dependendo do preço )
El calafate - Ushuaia ( avião ou ônibus)
Ushuaia - São Paulo ( avião
Meu orçamento está de 3 mil reais quero passar 15 dias no máximo???
Obrigado e é meu primeiro mochilao então estou meio aprensivo