Membros Walter Silva wnas Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 (editado) Olá, pessoal! Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reino Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura. Abraços! Editado Julho 18, 2017 por Visitante Citar
Membros Paloma Paula Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Oi gente, bom dia. Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos. Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração. Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né?? A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito?? Um beijo Citar
Membros Walter Silva wnas Postado Julho 17, 2017 Autor Membros Postado Julho 17, 2017 Oi gente, bom dia.Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos. Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração. Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né?? A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito?? Um beijo Oi, Paloma. Acho que você se equivocou... Acho que sua intenção era criar um novo tópico e acabou "respondendo" minha pergunta rsrsrs Abraço. Citar