Membros Walter Silva wnas Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 (editado) Olá, pessoal! Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reino Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura. Abraços! Editado Julho 18, 2017 por Visitante Citar
Membros Paloma Paula Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Oi gente, bom dia. Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos. Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração. Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né?? A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito?? Um beijo Citar
Membros Walter Silva wnas Postado Julho 17, 2017 Autor Membros Postado Julho 17, 2017 Oi gente, bom dia.Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos. Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração. Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né?? A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito?? Um beijo Oi, Paloma. Acho que você se equivocou... Acho que sua intenção era criar um novo tópico e acabou "respondendo" minha pergunta rsrsrs Abraço. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Olá, pessoal!Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reis Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura. Abraços! Você não especificou que tipo de hospedagem procura, se é quarto coletivo de hostel ou um hotel 4 estrelas.... Eu sugiro pesquisar a opções que cabem no seu orçamento no www.booking.com e www.hostelworld.com, são os melhores locais para procurar hospedagem. E se tiver algum dúvida a respeito de algum local em específico, pergunte aqui, que se alguém souber, vai lhe ajudar. Tirando o deslocamento entre Paris e Londres que você faz de trem pela www.eurostar.com, o restante é longe e demorado demais para se ir por terra, teria que ir de avião(www.skyscanner.com.br) Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Oi gente, bom dia.Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos. Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração. Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né?? A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito?? Um beijo Por enquanto não existe necessidade de comprovar renda para entrar na Europa, você tem que comprovar que possui dinheiro suficiente para se sustentar durante o tempo que for ficar lá. A maneira mais fácil e eficiente de comprovar que você tem dinheiro suficiente é mostrar os extratos da sua conta corrente ou do VTM. Fatura do cartão de crédito também pode ser usado como comprovante de que você tem dinheiro suficiente, pois em teoria, o banco não dá limite alto para quem não tem dinheiro ou renda compatível. E em teoria, o limite do seu cartão é dinheiro que você pode gastar na Europa, o banco garante ele, o problema de pagar a fatura depois que você voltar para casa é outra história... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.