Postado Agosto 1, 2017 8 anos Autor Membros Olá ... eu estou acompanhando seu relato haha. Vou fazer a viagem com o mesmo roteiro no dia 18/12/2017 e eu queria saber se você viu alguma diferença nos dias festivos, pq estou com medo de ir e não conseguir fazer os passeios Olá ... eu estou acompanhando seu relato haha. Vou fazer a viagem com o mesmo roteiro no dia 18/12/2017 e eu queria saber se você viu alguma diferença nos dias festivos, pq estou com medo de ir e não conseguir fazer os passeios Eu tenho um pouco de receio de acabar perdendo tempo sem conseguir fazer alguns passeios nesse período de Natal e Ano Novo. Meninas, sem imprevisto nenhum por causa das festas de fim de ano.. Podem ir tranquilas! Esses países não comemoram tanto a virada do ano como o Brasil
Postado Agosto 1, 2017 8 anos Autor Membros Priscila, continua!Irei em novembro/17. Olá, logo menos sai o primeiro dia [emoji6]
Postado Agosto 1, 2017 8 anos Membros Olá! Como esta a estrada de carro até a hidroelétrica? Fui em 2008 e jurei que jamais voltaria, haha.
Postado Outubro 6, 2017 8 anos Membros Vou ir no dia 17/12, e com toda certeza vou anotar esses lugares pra poder facilitar meu rolê por lá. Obrigada demais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.