Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Um Mochilão bom de copo! Bolívia, Chile e Peru em 27 dias inesquecíveis (dez/16) (fotos, curiosidades e muitos detalhes

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá ... eu estou acompanhando seu relato haha. Vou fazer a viagem com o mesmo roteiro no dia 18/12/2017 e eu queria saber se você viu alguma diferença nos dias festivos, pq estou com medo de ir e não conseguir fazer os passeios :):?

Olá ... eu estou acompanhando seu relato haha. Vou fazer a viagem com o mesmo roteiro no dia 18/12/2017 e eu queria saber se você viu alguma diferença nos dias festivos, pq estou com medo de ir e não conseguir fazer os passeios :):?

Eu tenho um pouco de receio de acabar perdendo tempo sem conseguir fazer alguns passeios nesse período de Natal e Ano Novo.

Meninas, sem imprevisto nenhum por causa das festas de fim de ano.. Podem ir tranquilas! Esses países não comemoram tanto a virada do ano como o Brasil :D

Postado
  • Membros

Olá!

Como esta a estrada de carro até a hidroelétrica? Fui em 2008 e jurei que jamais voltaria, haha.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou ir no dia 17/12, e com toda certeza vou anotar esses lugares pra poder facilitar meu rolê por lá. Obrigada demais :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.