Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Relato de viagem de 61 dias pela Colômbia

Postado
  • Membros

E começa mais uma temporada no Viagem aos vivos chamada "Vida de Patrón". Dessa vez serão 2 meses viajando pela Colômbia. Nesse vídeo eu mostro:

1. Preparativos da viagem

2. Como fiz para chegar até a Colômbia

3. A rota da viagem

Vamo nessa!!

[media]

[/media]

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

EP 01 - CARNAVAL EM BARRANQUILLA

E o início da nova temporada já foi pegando fogo. Fui para o maior carnaval da Colômbia, o carnaval de Barranquilla. Muita festa, cumbia, vallenato, reggaeton e outros ritmos latinos.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 02 - TAYRONA NATIONAL PARK

O Tayrona National Park é um dos parques mais famosos internacionalmente de toda a Colômbia. Localizado entre o mar e a Sierra Nevada, esse parque possui vários lugares para hospedagem, principalmente o Cabo San Juan del Guia.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 03 - A PRAIA DE TAGANGA

Taganga é uma praia de Santa Marta que ficou bem famosa entre os mochileiros. Essa praia é muito usada como uma parada antes da visita ao Tayrona National Park, que fica bem ali ao lado.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 04 - A EX ZONA GUERRILHEIRA DE MINCA

Minca, uma região que antigamente era dominada por guerrilheiros colombianos, hoje em dia é uma atração muito famosa entre turistas tanto da Colômbia quando do resto do mundo.

Lá eu visito a área do Poço Azul, com várias cachoeiras, a Fazenda La Victoria, onde se planta café do mesmo modo que se fazia no Século XIX e faço a trilha Los Pinos, que tem em torno de 6h de duração.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 07 - VAMOS EMBORA PARA BOGOTÁ

Bogotá, a capital da Colômbia, tem muita coisa para oferecer. A maioria dessas coisas são museus que te explicam bastante sobre a história do país e dos povos antigos, sendo o mais importante deles o Museu do Ouro.

Também falo sobre a vida noturna, cervejas e coisas felizes do tipo.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 08 - SALENTO E O VALE DE COCORA

Salento é uma pequena cidade localizada na área do café da Colômbia, conhecida como Eje Cafetero. A melhor coisa para se fazer por lá é conhecer o Valle de Cocora, onde nascem as palmeiras gigantes que são um dos símbolos nacionais do país.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 09 - A NOVA MEDELLIN

Medellín passou por uma grande transformação a partir de 1994, um ano após a morte do Pablo Escobar. De lá pra cá, a criminalidade foi reduzida em impressionantes 92%. É essa nova Medellín que eu quero que vocês conheça com esse vídeo.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 10 - SEGUINDO O RASTRO DE PABLO ESCOBAR

Pablo Escobar pode até não ser o maior narcotraficante de todos os tempos, mas certamente ele é o mais famoso de todos.

Nesse vídeo a gente foi em busca de alguns lugares marcantes na história de Pablo Escobar, como o lugar onde ele está enterrado com sua família, o lugar onde ele morreu e o bairro construído por ele e outros narcotraficantes, chamado de Bairro do Pablo.

[media]

[/media]
Postado
  • Autor
  • Membros

EP 11 - A MARAVILHOSA GUATAPE

Guatape é uma pequena cidade nos arredores de Medellín que ficou famosa depois que uma barragem foi construída próxima a ela. Essa barragem criou um lago enorme que rodeia Guatapé. Você pode ter uma vista completa dessa área a partir de um mirador chamado La Piedra (750 degraus de escalada).

[media]

[/media]
Postado
  • Membros

Amigo Paulo!

Seus vídeos caíram como uma luva nesse momento para mim! Estou reunindo o máximo de informações possíveis, porque vou fazer um mochilão na Colômbia de uns 40 dias ano que vem.

Parabéns pelos vídeos! As informações estão bem detalhadas.

Estou com algumas dúvidas:

1. Quantos dias você acha suficiente para ficar no Parque Tayrona?

2. Qual época você foi? Pegou muita chuva?

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.