Postado Abril 28, 2010 15 anos Membros É possível? 1. Brasil - Portugal 2. Portugal 3. França 4. França 5. França 6. França 7. Inglaterra 8. Inglaterra 9. Inglaterra 10. Holanda 11. Holanda 12. Alemanha 13. Alemanha 14. Alemanha 15. Rep Checa 16. Rep Checa 17. Áustria 18. Áustria 19. Hungria 20. Itália 21. Itália 22. Itália 23. Portugal - Brasil Viagens noturnas em trem, na medida do possível. valeu jaumz
Postado Junho 9, 2010 15 anos Membros ô benção! Só lê direito os contratinhos que é um tal de pagar mais um monte de coisinhas separado... que não tá no gibi!
Postado Junho 9, 2010 15 anos Autor Membros ô benção! Só lê direito os contratinhos que é um tal de pagar mais um monte de coisinhas separado... que não tá no gibi! é verdade! O que tava no gibi eram 26 reais + monte de coisinhas = 90 reais.
Postado Junho 21, 2010 15 anos Membros Caracaaaa bem louco issoo. Possivel é, claro...... mas claro tb que acaba perdendo muuuito de cada lugar, o contato com a cultura que muda muito a cada regiao e tal..... Mas viagem é isso, tem que pirar no que for sua vontade, seu estilo de viagem.. Eu ficaria mais na Italia, mas sou suspeita pq amooo tutti!! vai fundo! Depois tem que registrar aqui hein!!
Postado Junho 21, 2010 15 anos Membros Pois é, eu também sou a favor da correria, mas quando posso escolher fico com a tranquilidade, hehe. Que papo é esse, a gente sempre pode escolher. É que tem hora que a gente decide fazer umas coisas que não estavam no roteiro inicial, como dar um pulinho em Pisa, ou em Brugges. E quando isso acontece é claro que Pisa e Brugges ficam corridas, geralmente duram apenas um dia. E o que deixa essa sensação de correria é a quantidade de vezes que a gente faz e desfaz a mala. Passar um dia em Brugges, Pisa ou qualquer outra cidadezinha acaba sendo um passeio (day trip), e nao necessariamente uma viagem "corrida". Corrido é quando a gente chega de mala e cuia em Brugges/Pisa e afins, passa o dia batendo perna, toma uns goles de noite e na manhã do dia seguinte tem que estar na estação de novo. Quando a gente tá cansado, acho que uma day trip pode funcionar mais do que seguir viagem.
É possível?
1. Brasil - Portugal
2. Portugal
3. França
4. França
5. França
6. França
7. Inglaterra
8. Inglaterra
9. Inglaterra
10. Holanda
11. Holanda
12. Alemanha
13. Alemanha
14. Alemanha
15. Rep Checa
16. Rep Checa
17. Áustria
18. Áustria
19. Hungria
20. Itália
21. Itália
22. Itália
23. Portugal - Brasil
Viagens noturnas em trem, na medida do possível.
valeu
jaumz