Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Fale sobre a pousada que voce ficou ou quer ir ainda ficar na Ilha de fernado de noronha! Cite nomes e site...

• Respostas 72
  • Visualizações 34.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, alguém tem preços mais atuais das pousadas? Queria uma simples, com preço bom.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom galera, em Fernando de Noronha não existe hostel e tampouco camping para acampar - infelizmente. Mas existem diversas pousadas em conta na ilha com um bom custo-benefício.

Acho que a melhor maneira escolher a pousada em Noronha é ler os relatos e os comentários do Booking, eles são sempre verdadeiros, além disso, dá para visualizar as fotos da hospedagem e tudo mais. Acho que é bem viável.

Nesse site tem uma lista de 20 pousadas em Noronha, já linkadas com o Booking, acho que pode ajudar:

http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-noronha/

Abs

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém já ficou na Pousada da Íris? É confiável?

Estou insegura pois a conta que ela me deu para pagamento é poupança e de uma pessoa física...é isso mesmo?!

Abraços!!!!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia pessoal, to vendo que as pessoas estão indicando algumas pousadas, mas não colocam valores. Não sei se é politica do forum, mas vou colocar o que achei. Estarei na ilha entre os dias 28/04 e 06/05 e encontrei a Pousada da Mirtes por 200 a diária do casal, sem café. A pousada parece que é muito boa, dentro das pousadas familiares, mas eu queria um pouco mais próximo da praia (essa ta a 700m) e com um preço um pouco melhor. Alguém pode sugerir. O detalhe é que para essa data já tem muita pousada lotada, talvez pelo feriado de 1/04. Alguém ja tentou ligar para as pousadas e negociar?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá EdoAguia, pq vc não pode falar onde se hospedou por essa bagatela? rsrsr Aaaah passa a fonte ai, o fórum existe justamente para ajudar as pessoas a economizarem nas suas viagens, por isso a troca de informações!

Postado
  • Membros

Alguém conhece a Pousada Tubarão e a Casa da Mirtes? Qual o mais aconselhável para se hospedar? Qual tem a melhor localidade?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Preciso de ajuda.

Alguém conhece a pousada Morro do Pico na Floresta Velha?

Estou indo para noronha em outubro por uma semana. No impulso reservei essa pousada porque gostei da localização e pela facilidade de fazer em 10 vezes no cartão de crédito no site www.ilhadenoronha.com.br.

Depois não achei relato algum desta pousada no tripadvisor. Vi também que ela trabalha com a decolar.com, que também não tem relato algum. Pelas fotos me pareceu uma pousada nova. Será que é por isso que não encontro nenhum relato?

Estou com medo de ter entrado numa roubada...

O preço não é lá essas coisas, paguei 280 reais pelo quarto single. E agora?

Adoraria saber a opinião de vcs...

Abraços

Cristiano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.