eu e meu marido moramos nos Estados Unidos e faremos uma viagem de um mês (setembro 2010) para a Europa.
30 dias e 10 países: de trem (com o Eurail pass). sabemos: loucura, desgastante, cansativo! ãã2::'>
mas um casal de amigos a fizeram (não exatamente os mesmos países) e adoraram. quero compartilhar com vocês e contarei depois se vale ou não a pena e se é mesmo tudo isso de ruim que todos estão dizendo aqui por essas bandas.
vim para dividir meu roteiro e pedir dicas e sugestões dos melhores pontos turísticos de cada cidade (aquele lugarzinho que eu não posso de maneira alguma deixar de ir), sendo que na grande maioria teremos disponível apenas um dia. triste eu sei, mas depois a gente volta nos lugares que mais gostarmos.
ficou assim - mês de setembro:
02-05 paris-frança
06 bruxelas-belgica
07-09 amsterdam-holanda
10 e 11 munique-alemanha
12 frankfurt-alemanha
13 e 14 praga-república tcheca
15 viena-austria
16 innbruck-austria
17 e 18 veneza-itália
19 pisa-itália
20 e 21 roma-itália
22 zurique-suiça
23 innterlaken-suiça
24 bern-suiça
25 e 26 barcelona-espanha
27-29 madrid-espanha
30 e 1/10 lisboa-portugal
ufa! lá vamos nós. com muitas noites dormindo nos trens e dorflex na mochila, fechamos todos os lugares que queríamos.
essa nossa mania de querer abraçar o mundo deu nesse roteiro aí e seja o que Deus quiser!
oi gente!
adoro esse site e ele me consome todos os dias!
eu e meu marido moramos nos Estados Unidos e faremos uma viagem de um mês (setembro 2010) para a Europa.
30 dias e 10 países: de trem (com o Eurail pass). sabemos: loucura, desgastante, cansativo!
ãã2::'>
mas um casal de amigos a fizeram (não exatamente os mesmos países) e adoraram. quero compartilhar com vocês e contarei depois se vale ou não a pena e se é mesmo tudo isso de ruim que todos estão dizendo aqui por essas bandas.
vim para dividir meu roteiro e pedir dicas e sugestões dos melhores pontos turísticos de cada cidade (aquele lugarzinho que eu não posso de maneira alguma deixar de ir), sendo que na grande maioria teremos disponível apenas um dia.
triste eu sei, mas depois a gente volta nos lugares que mais gostarmos.
ficou assim - mês de setembro:
02-05 paris-frança
06 bruxelas-belgica
07-09 amsterdam-holanda
10 e 11 munique-alemanha
12 frankfurt-alemanha
13 e 14 praga-república tcheca
15 viena-austria
16 innbruck-austria
17 e 18 veneza-itália
19 pisa-itália
20 e 21 roma-itália
22 zurique-suiça
23 innterlaken-suiça
24 bern-suiça
25 e 26 barcelona-espanha
27-29 madrid-espanha
30 e 1/10 lisboa-portugal
ufa! lá vamos nós. com muitas noites dormindo nos trens e dorflex na mochila, fechamos todos os lugares que queríamos.
essa nossa mania de querer abraçar o mundo deu nesse roteiro aí e seja o que Deus quiser!
já antecipo nossos agradecimentos!
um beijo,
Michelle Lima
Editado por Visitante